Los Angeles, Califórnia - 09:40 AM
O barulho do vento entrou pela sacada e as cortinas se abriram novamente, justin ainda dormindo se incomodou e rolou na cama indo para outro travesseiro, já estava claro lá fora e a luz do sol invadia o quarto, mas ele estava muito cansado pra ligar pra isso e com certeza fugir da realidade era melhor, ele sabia. Respirou fundo e sentiu o cheiro da esposa, e sim era a primeira vez que ele não iria reclamar do seu cheiro completamente doce e viciante, já que ele sentiu falta de tê-la em sua cama. Fazia uma semana que América e Justin tiveram uma discussão daquelas e o resultado foi América nem olhando na cara de Justin e voltou para seu antigo quarto da mansão, ele estava sentindo falta dela mas nunca admitiria isso pra si mesmo e nem para os outros, Justin estava convicto que ele fez o que tinha que fazer pela equipe e pela esposa e nada tirava isso da cabeça dele.
—Não tem como eu voltar atrás, América. Quer que eu diga que me arrependa? Não torne as coisas piores do que estão -Ele disse rude encarando o furacão que estava na sua frente.
—Isso é sério? Você é um completo egoísta, faria isso com a Alison se algum dia acontecesse algo parecido? -Ele riu debochado e foi pra outro canto do quarto colocando as mãos na cabeça.
—Você se casou comigo sabendo que eu não era nenhum príncipe encantado, já tivemos essa conversa antes, e se for pra tacar as coisas de brigas anteriores na minha cara a gente vai ter uma terrível discussão -Ele a encarou e ela não o olhou —Eu nunca machucaria a Alison.
—Como você sabia que está estava viva? -América abaixou a voz e respirou fundo —Quero saber de tudo que guarda com você.
—Recebi um e-mail anônimo com todas as informações que Brown tem, esse foi um jeito estranho de ele erguer bandeira branca e se posicionar de que realmente precisava de mim pra isso -Ele disse simples e ela cruzou os braços —Eu pesquisei, revisei os meus contatos por dias, semanas e ninguém nunca tinha a visto. Comecei a pensar que era só mais uma provocação por isso não comentei com a equipe, até que um dia antes do plano acontecer tive a notícia de que ela estava se escondendo em Las Vegas -Justin concluiu.
—Como sabia que o e-mail era de Brown? -Ele revirou os olhos com a pergunta mas teve paciência.
—Eu o conheço, América. Sei quando ele está completamente fodido -Ele confessou.
—E não pensou em contar a ninguém? Muito menos a mim? -Ela perguntou incrédula.
—Era uma vantagem, ele estava desarmado sem forças e com um motivo para me atacar. Eu não podia colocar alguma coisa em risco. Entenda América, eu não fiz isso por diversão e nem por traição eu fiz isso pela equipe, somos casados estamos aqui um pelo outro -Ele se aproximou e ela recuou fechando os olhos com força.
—Você não podia estar menos se importando com o casamento, sempre insultando ou rebaixando qualquer ideia sobre, isso não é de todo marido isso é ganância, você queria se casar comigo porque era um ótimo plano e porque juntos nós podemos ser o rosto e a família exemplar da máfia, acha que sou burra? -Ela perguntou com o choro entalado na garganta.
—Eu me casei com você porque sem o meu sobrenome nesse mundo você não tem a minha proteção e nunca ficaria segura. Todos que querem se vingar da sua família, de mim e de você iriam atrás de você. Eu fiz isso por você e pra você -Ela riu debochada e se sentou na cama.
—Não se faça de sonso e coloque o nosso sentimento no meio de tudo isso, você não fez isso por mim, Justin. Você fez por poder, não fez isso pela nossa família, você fez pelo topo e sempre vai fazer, eu não confio em você por agora -Ela cuspiu as palavras nele e o mesmo deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...