Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu vejo você em meus sonhos
Eu vejo o seu rosto
Está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor -Britney Spears.Justin Bieber - Atlanta, Geórgia - 14:30
Construía o plano em plantas e escalas no computador, colocando cada passo que cada pessoa vai fazer no mapa, Cassie mexia no computador feito uma nerd milimetrando o tamanho da única saída viável que teríamos e América, bem ela...
—Eu já disse que eu não quero papoulas -Ela gritou e eu revirei os olhos —São magnólias, bem diferente da porra das papoulas que são laranjas -Ela respirou fundo tentando se acalmar.
—América se gritar mais uma vez no meu escritório eu quebro esse celular -Avisei voltando meus olhos para o computador e ela ignorou.
—Querido -Ela colocou a mão no telefone afastando da orelha —Cravinas ou Amarílis para o arranjo das mesas? -Franzi o cenho e ela me olhou decepcionada.
—Que porra é isso? -Cassie riu baixo.
—São flores, eu preciso de uma resposta, agora -Ela me apressou e eu dei de ombros.
—Cravinas? -Falei e ela fez uma careta voltando para o celular.
—Para o arranjo vão ser Amarílis -Eu olhei pra Cassie levantando os braços e ela gargalhou se divertindo.
—Porque ela ainda pergunta? -Perguntei pra mim mesmo.
—Até parece que não conhece a mulher que dorme ao seu lado todos os dias -Ela alfinetou e continuou no notebook.
—Mas é claro que o buquê vai ser rosas -Ela disse como se fosse óbvio —Vermelhas não, eu quero brancas —Mandarei fotos de como eu quero a cerimônia toda.
—América está me desconcentrando será que da pra você falar la fora? -Desisti de voltar a trabalhar e ela não respondeu.
—Sim, a prova dos bolos, pode ser pra esse final de tarde? Não terei mais tempo, tenho que trabalhar -Ela olhou pra mim e eu ri irônico.
—Babe, está ocupado pra provar os bolos comigo hoje de tarde? -Ela perguntou pra mim.
—É claro que vou estar ocupado, América. Você sabe o tanto de coisas que eu tenho pra fazer hoje -Ela revirou os olhos e voltou para o celular.
—Ele vai, pode entregar os bolos no endereço onde mandei -Ela disse com a voz suave desligando o celular.
Olhei pra ela sério procurando uma razão pra qual ela eras decidindo as coisas por mim o tempo todo.
—Que foi? -Ela perguntou.
—Se atender mais uma ligação aqui dentro eu vou jogar você pra fora desse escritório -O celular dela tocou bem na hora que eu falei.
Olhei pra ela e pro celular e ela bufou caminhando até a porta abrindo e saindo igual um furacão batendo à porta.
—Ela está uma pilha de nervos, o confronto com Brown, o casamento. Está tudo uma bagunça pra ela -Cassie comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...