Capitulo 37 - Accomplices.

627 39 105
                                    

"Me deixou toda bagunçada o amor dele era o meu favorito, mas nós juntos, infelizmente, pode ser perigoso" —Kill This Love, BLACKPINK

+18

 Justin Bieber - Los Angeles, 18:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Los Angeles, 18:30.

Eu devia voltar para Atlanta.

Sim, eu queria voltar para a minha equipe, para a minha casa, pro meu trono, da onde eu nem deveria ter saído pra começo de conversa. Estávamos planejando um plano a dias pra pegar Chase Adams no próprio casino, transmissões diretamente de Atlanta até Los Angeles para tratar direito com a ajuda da equipe está funcionando bem, os meninos tratam América como sempre a trataram e Cassie... Bom, Cassie não chega nem encarar América, ela tem um certo trauma de ser deixada para traz e considerava América parte da família dela, ou melhor dizendo, irmã, melhor amiga e parceira de crime. Ela sentia a traição como eu senti, até pensei em chamar Cassandra de dramática mas isso não resolveria nada, pelo ao contrário só pioraria.

América também não fez uma grande questão em puxar assunto com Cassie sem ser no profissional, ela sabia que a amiga estava magoada e não ia forçar uma discussão por uma transmissão cheia de garotos imaturos que adoram uma briga feminina. Cassie não confia em América, e ela fez questão de esfregar isso na cara de todo mundo quando a cada transmissão quase terminada ela soltou um suspiro e pergunta "Tem certeza disso, Bieber?" ela tinha medo de ser traída por América novamente, ela tinha receio de que América está do outro lado da linha, no caso... Contra a equipe.

Mas eu conhecia a minha mulher tempo o suficiente pra saber o que ela está escondendo, ela é esperta, Oh droga, claro que ela é esperta e isso é excepcionalmente atraente. Ela pouco se importa se estou ou não confiando nela, ela pouco se importa com os meus carregamentos de cocainas roubados, ela estava com sangue nos olhos por agirem pelas costas dela, ela queria o sangue de Chase Adams de modo tradicional, e nós dois queríamos a mesma coisa.

—Oh sim -Ouvi a voz de América vindo para a sala enquanto falava no celular —Ainda não decidi qual é o melhor, talvez o preto Versace ou a cor vinho Dolce e Gabbana -Revirei os olhos e ela parou perto do sofá quando me viu —Na verdade é em um casino, Maeve. Talvez você possa me ajudar na decisão -Ela se sentou no outro canto do sofá e brincou com as unhas desviando o olhar de mim —Eu mandei as fotos no e-mail como ficou exatamente com a medida nova do meu corpo -Ergui as sobrancelhas e passei a língua sob os lábios ouvindo a conversa que não me interessava —Ótimo, você viu? O preto da Versace realmente seria uma perfeita escolha, os sapatos talvez Jimmy Choo ou Louboutin? -Ela concordou pra ela mesma —Certo, certo, obrigada Maeve -Desligou o telefone colocando em cima do sofá e olhou para mim.

—Maeve perguntou se precisa de algo pra vestir? -Ela me perguntou colocando os pés no sofá.

—Trouxe alguns ternos na mala -Avisei deixando o telefone de lado —Los Angeles é entediante.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora