Capitulo 10 - The kidnap

2.3K 76 367
                                    

Ohhh, olha o que você está fazendo, olhe o que você fez
Mas nessa selva você não pode correr
Porque o que eu tenho para você
Eu prometo é mortal, você estará batendo no meu peito — Bruno Mars


América Foster - Atlanta, Geórgia — 72 horas antes do sequestro 08:45 AM

Abri meus olhos devagar e sorri imediatamente, justin dormia serenamente com a mão na barriga totalmente nua, ele parecia tão frágil assim, parecia só um homem tranquilo sem nenhum surto. Mas aí eu acordei né, ele era justin bieber cheio de falhas e surtado mas gostava dele do jeitinho que ele era. Passei meu dedo indicador lentamente na sobrancelha dele bem desenhada descendo pra boca fazendo o formato com o dedo, ele se mexeu um pouco reclamando e eu ri fraco e dei um beijinho no nariz dele que assim fez ele despertar aos poucos e abrir os olhos me olhando e soltando o sorrisinho que eu tanto admiro nele.

Bom dia -Falei baixo e ele se virou pra mim ficando centímetros perto do meu rosto.

Bom dia -Ele respondeu de volta com a voz rouca e eu não parava de sorrir —Esse seu sorriso largo tá me dando medo, o que você aprontou? -Gargalhei.

—Não fiz nada, só acordei bem depois de um longo tempo me perguntando pra deus porquê eu acordei -O sorriso dele desmanchou e pousou a mão na minha bochecha fazendo carinho.

—Nunca mais diga isso -Concordei com a cabeça e ele se aproximou me beijando e eu beijei ele de volta.

Era tão bom esses momento com o justin, ele totalmente rendido e sem os palavrões e ofensas direcionados a mim, eu amava um homem totalmente bipolar tava na cara.

—Sabe o que eu estou observando desde que roubamos a cocaina do Brown? -Neguei com a cabeça e ele continuou —Que você não dormiu no seu quarto um só dia, só vive no meu faz 1 semana -Juntei minha sobrancelhas e fiz cara de brava.

—E você quer que eu volte pra lá? -Ele gargalhou.

Gosto de ter você aqui -Ele tocou meu nariz —Você é a visão mais linda quando acorda -Alisou meus cabelos com a mão e eu pousei minha mão na dele.

—Espera aqui, eu já volto -Me enrolei no lençol e ele sem entender nada franziu a testa, e eu sai do quarto correndo desci as escada e Mônica estava na cozinha.

—Bom dia Mônica , preparou o que eu pedi ontem? -Sorri e ele concordou indo até a geladeira abrindo e tirando de lá o banquete de café da manhã.

—Bom dia menina américa, tenham uma ótima refeição -Sorri e subi as escadas metendo o pé na porta e entrando no quarto do justin que me esperava.

Surpresa -Mostrei a bandeja e ele arregalou os olhos.

Quem é você e o que fez com América Foster? -Fui até a cama deixando a bandeja no meio e me sentando no pé da cama pegando uma uva.

—Come e cala a boca -Peguei um morango mergulhei na nutella e coloquei na boca dele.

Ele comeu todo o morango e pegou outro colocando suco em nossos copos.

—Não acha que Brown está muito quieto pra quem perdeu uma tonelada de cocaina? -Justin perguntou e eu sabia que ele ia fazer essa pergunta mais cedo ou mais tarde, e sim, eu também achava estranho.

—Precisamos montar um plano C caso o plano A e B não de certo se ele atacar -Respondi e ele concordou comento waffles de chocolate.

—Olhei a horas as gravações e nada, ele ficou em Las Vegas por 3 dias e voltou como se nada tivesse acontecido -Justin comentou.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora