América Jane Bieber - 14h30min AM - Los Angeles
—Você está sendo fraco -Chutei seu abdômen jogando ele no chão —Eu não quero que você pegue leve.
—América -Ele respirou fundo reclamando olhando nos meus olhos —Eu não quero te machucar -Gargalhei alto sentando em sua cintura.
—Para de ser um boiola, Malik -Soquei o rosto dele colocando minha luva no seu queixo —Você não conseguiria -Ele pegou o meu braço com força me jogando pra de baixo dele e distribuiu socos no meu abdômen.
Juntei meu joelho e forcei a perna pra tirar ele de cima de mim mas sem forças pra fazer tal coisa, dobrei o joelho e soquei com tudo na parte intimida do Zayn e ele parou imediatamente caindo para o lado.
—Sua desgraçada -Ele colocou a mão e se contorceu no chão —Isso não vale, o ponto fraco um do outro não vale -Ele colocou a mão no rosto e eu gargalhei ainda deitada.
—Vai chorar gatinho? Só foi uma joelhada, por favor né -Levantei oferendo a mão pra ele e o mesmo fingiu que iria aceitar e me puxou pra si junto a ele.
—Te peguei... -Olhei em seus olhos divertida e ele tirou uma luva de sua mão afastando uma mexa dos meus olhos —Você é uma péssima treinadora.
—E que você gosta de levar uma surra -Fui direta sussurrando ainda olhando em seus olhos.
—Gosto de apanhar de mulher bonita -Eu gargalhei escondendo meu rosto em seu pescoço e ele deu de ombros e suas duas mãos foram parar na minha cintura.
—Zona proibida, Malik -Tirei suas mãos da minha cintura.
—O que vamos fazer agora? -Ele perguntou frustrado enquanto eu fugia de seu corpo indo direto para a saída.
—Não sei você, mas estou indo me arrumar para um reunião de apresentação para um dos meus sócios -Dei de ombros e ouvi os passos de zayn pelo tatame.
—Quer ajuda com o banho? -Ele perguntou e eu suspirei fundo rindo nervosa, porque ele continua flertando?
—Eu sou casada, zayn, casada -Mostrei a aliança enorme de diamante na minha mão pra ele ainda de costas e sai indo diretamente para dentro da enorme mansão que eu chamava de casa.
Fui para a sala principal indo direto para as escadas, subi rapidamente indo até o meu quarto ou o ex quarto do meu pai, pai. Essa palavra certamente nunca se adequou no meu relacionamento com o de Brown, ele matou o meu verdadeiro pai, passou a metade da cidade dele querendo me matar, matar minha equipe, matar o meu marido e no final conseguiu tirar o meu coração e jogar em um tanque cheio de piranhas. Ele e a vadia da minha mãe era o responsável pela morte da minha Alison.
Ah, minha Ali..
Olhei para sua foto em minha estante de perfumes e suspirei cansada, como eu pude deixá-la partir? Como eu pude abandonar o seu irmão? Se eu pudesse voltar no tempo eu morreria no seu lugar, eu daria minha vida por você, enxuguei uma lágrima que caiu rapidamente e balancei a cabeça entrando rapidamente no banheiro e fechei a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...