Capitulo 31 - Sanity

541 30 67
                                    

Justin Bieber - Atlanta, Georgia - 00:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Atlanta, Georgia - 00:30 AM

Scott está morto.

Sorri irônico apoiado na parede da sacada do meu quarto olhando para fora enquanto tomava meu whiskey. Eu podia muito bem agir de longe e mesmo assim acabar com quem quer me derrotar, minha própria esposa.

Eu não mataria ela, eu iria matar quem me traísse junto a ela.

—Aqui está frio -Brooke falou tirando minha atenção e  vindo até mim.

Continuei olhando para fora da sacada e traguei o cigarro, já não sentia mais o cheiro dela em nenhum lugar e isso tem me deixado irritado a tanto tempo.

—América Bieber está em todo lugar nessa casa -Brooke ficou ao meu lado —Isso me assombra -Ela saiu do seu lugar abraçando minha cintura.

E ela não estava errada, quadros e porta retratos de América e da minha família são espalhados pela casa, eu não tirei nada, as roupas dela ainda estão no closet, os perfumes, tudo dela está aqui e ainda vai estar, a minha aliança permanece onde ela colocou no casamento.

Olhei para a aliança batendo no copo e suspirei pesado, eu não queria brigar pela coroa ainda mais com a minha mulher, não queria derruba-lá mas do mesmo jeito que ela escolheu poder eu também escolhi.

—Ela é a minha mulher -Traguei o cigarro soltando a fumaça —Se quiser ficar aqui vai ser assombrada.

—Ela foi embora -Brooke sussurrou —E pelo que eu ouvi vocês dois estão tentando derrubar um ao outro.

—Se você ouvir mais uma conversa da minha equipe vai ficar sem as duas orelhas -Sai dos braços dela e olhei firme em seus olhos —Eu fui claro?

—Sim Sr. Bieber -Ela confirmou olhando para o chão e eu sai da sacada entrando no quarto.

Essa já era a segunda puta só essa semana que eu mando voltar pra porra do boate porque simplesmente não para de falar na minha mulher, ou se incomoda com as fotos, ou tentar vestir suas roupas ou tentar roubar o perfume dela. Brooke se irritou com o enorme quadro que tenho na sala de estar com América ao meu lado e meus dois filhos, se quiser foder vai ter que foder olhando pra porra da foto da minha esposa. Coloquei o cigarro no cinzeiro e deixei o copo de whiskey na bancada saindo do quarto e bati a porta.

Desci as escadas e vi as luzes da sala principal acessa, a equipe toda estava reunida sentada no sofá, me sentei na poltrona e Cassie me olhou por cima do notebook aberto e logo em seguida revirou os olhos.

—Beadles, você pode..

—Outra bieber? Você é muito exigente -Ele já sabia o que estava falando.

Levar Brooke de volta para boate e trazer outra distração para casa, com outro nome, outra cor de cabelo e outro corpo.

—É uma ordem -Falei irritado e Christian levantou os braços em redenção.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora