América Jane Bieber - Los Angeles, CA - 08:35 AM.
Eu sentia que era um sonho, talvez tinha um certo medo de acordar e no final ser uma total mentira. Mas eu sentia o meu corpo quente, eu sentia o peito nu do meu lado e a respiração calma no pé da minha orelha e o cheiro... o cheiro do meu marido espalhado pelo quarto todo. O que aconteceu ontem era o resultado de noites mal dormidas, preocupações, má alimentação e uso excessivo de entorpecentes e bebidas alcoólicas, meu coração se contraia de pensar o quando ele estava sofrendo calado com a minha ausência novamente, o quanto ele judiou do próprio corpo sabendo que tem episódios de ataques de pânico e ansiedade. Meu deus eu o amava demais que chegava a doer o meu peito só de sentir que ele estava ali dormindo ao meu lado.
Abri os olhos devagar e a primeira coisa que vi foi o rosto do Justin descontraído e relaxado dormindo calmamente, sua respiração estava calma e eu passei a admirar seu belo rosto com um pouco de olheiras, passei a mão devagar sob seu nariz perfeito e sorri automaticamente, não existia homem mais perfeito. Descia os dedos para sua boca e fiz a forma dela com a mão, eu queria tanto beija-lo, ergui mais a cabeça e beijei a bochecha dele de leve e decidi deixá-lo dormir pelo tempo que ele quisesse, não queria travar mais uma briga.
Levantei da cama colando minha pantufas no pé e segui para o banheiro, indo para mais uma rotina matinal normal do meu dia a dia só que com Justin Bieber dormindo na minha cama, seria normal pra qualquer casal ter o marido dormindo tranquilamente na cama de vocês dois, se essa casal não fosse nós dois. Entrei no chuveiro regulando a água quentinha e fiz um coque pra não molhar o cabelo e meu corpo entrou em contato com a água quentinha fazendo meus olhos fechar e curtir aquele banho delicioso e demorado no qual eu precisava depois da noite complicada de ontem, ouvi alguns barulhos dentro do quarto mas nem liguei se Justin ouvisse e se fosse algum intruso a pessoa estaria morta em um piscar de olhos, fechei o registro do banheiro me sequei com a toalha e peguei o roupão que estava em cima do box. Abri a porta do banheiro indo diretamente para o closet vestir uma roupa.
—Pedi para os seus seguranças tirarem o mezanino quebrado e concertar sua parede -Ouvi uma voz atrás de mim e dei um pulo derrubando todas as coisas que estavam na minha mão.
—Mas que porra... -Me virei e Justin estava me encarando já vestido e de cabelos molhados —Vejo que já se adaptou bem a casa? -Me virei para o guarda roupa e falei como se ele realmente fosse um intrometido.
—Se quer me chamar de intrometido...
—Você é um intrometido -Retruquei pegando um shorts jeans e um cropped branco.
—Precisamos conversar -Ele falou simples e eu concordei com a cabeça olhando em seus olhos.
—Preciso me trocar primeiro -Olhei séria e ele continuou me olhando —Justin preciso de privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...