Capitulo 21 - Honey?

885 45 94
                                    

Los Angeles, California - 21:50

Bruce olhava para Brown como se mesmo tivesse machucado ele tinha informações valiosas, o segurança jogou água na cara de Bruce pra limpar o sangue e voltou caminhando para fora.

—Obrigada -Bruce sorriu debochado pra ele e Brown voltou a se sentar perto dele.

—Porque eu devo confiar em você? -Ele perguntou para Bruce.

—Olha o meu real estado, eu não tenho nada a perder. Bieber está enlouquecendo com isso, se alguém descobrir é a ruína dele, eles vão tentar casar de todos os jeito possíveis agora com medo de alguém descobrir -Bruce disse simples.

—Você é um rato, sabe como manipular e se infiltrar em absolutamente tudo -Brown falava tentando se convencer —Eles não seriam tão descuidados a esse ponto.

—É um motivo e tanto pra poder matar a América, ela é mulher nesse mundo da máfia, não tem lugar nenhum de escolha -Brown pareceu concordar mas ainda não estava convencido.

—Porque acha que não mataria você agora depois de você revelar isso? -Brown perguntou.

—Porque sabe recompensar aqueles que te trazem informações privilegiadas, nunca deveria ter se virado contra mim, Brown. Teríamos ganhado do Bieber juntos -Bruce falou dando de ombros.

—Nunca precisei de você -Ele riu debochado —Quero acabar com aquele garoto sozinho, como é pra ser.

—Mas agora você precisa de mim, e eu estou aqui com nada a perder te dando essa informação em primeira mão -Bruce riu.

—Eu tenho uma carta na manga, Querido Snow -Ele gargalhou —Você não faz ideia do está por vir.

—O que você quer dizer com isso? -Bruce perguntou.

—Isso é coisa minha e do Bieber, Agora -Ele se levantou indo direto para o enorme armário de armas —Vou me preparar pra guerra que vai se iniciar, depois de matar você -Ele riu debochado e veio até mim pegando o rádio para chegar os seguranças.

—Pra que ter a porra de segurança em casa se nenhum está disposto pra você -Ele bateu no rádio e voltou a chamá-los.

Bruce riu e revirou os olhos, brown voltou sua atenção pra ele e franziu o rosto.

—O que você fez? -Ele puxou a gola da camiseta do Bruce.

—Como eu poderia fazer algo? estou sentado aqui a horas -Ele disse irônico.

Brown tirou as cordas que segurava Bruce e ele se espreguiçou quando se levantou.

—Se deu conta que eu sou melhor solto? -Ele perguntou e Brown franziu o rosto andando de um lado para o outro.

—Porque está tudo estranhamente quieto? -Ele perguntou.

—Está tudo conforme eu cheguei, essa mansão é vazia você não confia em ninguém pra colocar aqui dentro, é óbvio que vai estar silenciosa -Bruce falou como se fosse óbvio.

—Filhote de Snow, porque diabos está tudo quieto? -Ele empurrou Bruce e o mesmo ergueu os braços.

—Tá ficando maluco porra? Eu to todo quebrado e você ainda fica me empurrando, isso dói caralho -Ele reclamou de dor.

—Porque diabos está tudo quieto? Bruce, vamos eu não tenho o dia todo -Ele perguntou chegando mais perto.

—Pergunta para os seus seguranças, eu tenho cara de segurança? -Ele limpou o sangue seco da testa e Brown rosnou saindo de perto dele.

Brown pegou o celular do bolso e discou o número rapidamente e colocou o telefone no ouvido. Fez isso umas três vezes e na quarta jogou o telefone longe.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora