Geneva, Illinois - EUA 03:30 AM"Polícias ainda estão nas ruas trás de nossa segurança, dois traficantes e terroristas perigosos ainda estão nas ruas de Geneva, se alguém ver ou estiver encobertando Justin e América Bieber vão estar automaticamente contra a polícia de Geneva"
"Ficha criminal de Justin Bieber e America Bieber renderia cadeira elétrica para o casal da máfia"
"Jornal do dia transmite: O casal da máfia, Bonnie e Clyde continua a solta nas ruas de Geneva, fiquem em casa e deixem os polícias arrumarem essa bagunça".
O mundo todo estava sabendo do desaparecimento de Justin e América Bieber, alguns traficantes torciam para serem mortos eu simplesmente presos por uma chance de tomarem o lugar dos dois. Mas no fundo saberia que os dois são ratos no sistema, se livrariam dessa logo... Bem, era assim que Justin pensava. O mundo todo parou pra ver o noticiário, o mundo todo parou pra ver dois casal de traficantes, parecia uma novela ou um simples desenho animado de gato e rato.
E o rato sempre se safava.
América batucava os pés enquanto tentava não vomitar com o fedor de galinha que passava por sua cabeça, estava deitada em uma caminhonete em movimento, Justin estava deitado atrás da mulher com as pernas eu sua volta. Seu braços estavam envolta dela pousando em seu peito e o topo da cabeça da mulher estava escorado no colo de Justin, estavam perdidos nunca em 26 anos passaram por situação parecida. Eles tinham alguns infiltrados na polícia mas não tinham em Geneva, e era mais difícil desse jeito.
Justin estava com a cabeça em Jane Foster, a vagabunda infiltrou em seus seguranças e o drogou na própria casa, ele mataria a mulher quando a visse isso ele não teria escuprulos. Ela o humilhou e o fez de fraco para a equipe toda e pro mundo todo, se tem uma coisa que todos tinham certeza era de que Justin Bieber não era um homem fraco mas só de os pensamentos do homem estar em "Ela esteve tão perto e não passou pela minha cabeça pega-lá, estava ocupado demais sendo drogado" a raiva o consumia por inteiro, estar em tal situação com sua esposa cheirando a merda de galinha era humilhante para um Bieber. Ele sentiu a enorme camionete parando aos poucos e cutucou América que cochilava em seu colo, a mulher deu um pulo e procurou os olhos do marido.
—Está na hora, vem -Ele puxou seu braço e os dois ficaram de pé.
A camionete foi parando aos poucos mas não totalmente, Justin pulou primeiro e quando foi oferecer a mão para a esposa ela já tinha pulado e estava limpando a saia cheia de palha de galinha, as vezes Justin esquecia que a esposa não era uma donzela indefesa pronta para ser salva, se ele falasse isso a ela levaria uma gargalha gostosa de se ouvir.
Correram até o posto de gasolina abandonado estava tudo escuro e não dava pra ver muita coisa, mas estavam protegidos dos "tiras".
—Estou com fome -América apertou a barriga e encostou a mão na parede para se equilibrar.
Eles não comiam desde que sumiram da casa de Chicago e dois estômagos estavam roncando faz a muito tempo.
Justin olhou para os lados tentando encontrar algo para se esconderem e avistou de longe um telefone público escondido, iriam ser muito sortudos se aquilo ainda pegasse nessa estrada de terra abandonada. Foi até o local ainda olhando para os lados para ver se não encontravam alguém, chegou ao telefone olhou dos dois lados e franziu a testa, até nisso teria que ter dinheiro.
—América -Ele sussurrou e ela olhou para ele rapidamente —Vem aqui -A chamou com a mão.
A esposa se desencostou da parede e avistou o telefone no qual Justin estava intrigado olhando, chegou mais perto e por um momento os olhos da mulher se encheram de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...