América Foster - 10:23 AM Los Angeles—América, eu vou te deixar aí, caralho -Ouvi Justin gritar lá de baixo e eu me apressei mais ainda sentando em cima da mala tentando fechá-la mas sem sucesso.
—JUSTIN! vem cá, corre,Justin por favor corre! -Gritei fingindo desespero na voz e ouvi ele bater o pé na porta e entrar com brutalidade.
—O que houve? -Ele já ia colocando a mão no bolso pra tirar a arma mas eu levantei as mãos.
—Não consigo fechar a mala, ela simplesmente não quer caber mais roupas -Disse ainda sentando tentando fechá-la —Me ajuda, eu sento e você puxa.
—Hmm tentador -Ele disse e eu dei o dedo do meio pra ele em resposta —Porra, você fez esse escândalo pra eu vim fechar a mala? Agora que eu não ajudo mesmo, já nem ia -Ele caminhou de volta para porta mas eu interrompi.
—Egoista! Por favor, se eu te chamasse pra isso provavelmente você não iria vim -Coloquei as mãos no joelho e escorei meu queixo.
—Só vou fazer isso porque estou com pressa -Ele veio em minha direção e eu forcei mais meu corpo na mala, e ele sem nenhum esforço conseguiu fechar a mala, eu to impactada com a minha falta de força preciso voltar a treinar urgentemente, eu acabava com o Bieber no dia da luta aqui em casa.
—Obrigada -Levantei e peguei as duas malas de mão que estava em cima da cama e ele me encarou —Que foi? Seja cavalheiro pelo menos uma vez na sua vida e leva minha mala -Ele continuou me olhando e eu revirei os olhos —ANDA BIEBER que merda, eu tava tentando ser paciente mas com você não rola, não era você que não queria se atrasar? -Ele me ignorou e pegou minha mala saindo do quarto e eu acompanhei ele descendo as escadas e encontrando todo mundo lá, menos o Chaz.
—Cadê o charles? -Perguntei indo até a porta da sala para ir até a Ferrari de Justin e todo mundo nos acompanhou, pois só faltava eu e agora Chaz.
Coloquei minhas coisas no porta malas e as de Justin estavam no banco de traz, ele colocou minha mala a fechou.
—Atrasado como sempre, sabe que ele tem dificuldades para acordar cedo -Ryan respondeu e concordei rindo —Ele vai nos encontrar no porto de saída do jatinho, não dá tempo dele vim pra cá.
—Se ele não chegar em 5 minutos enquanto estivermos lá, ele fica, dessa vez esse filho da puta fica -Justin falou entrando no carro e batendo à porta.
—Nossa que mal humor que ele tá hoje, para de ser azedo Bieber -Entrei no carro e todos os outros também fazia o mesmo.
Ele me ignorou e acelerou saindo da mansão, eu apenas olhei para traz e sorri fraco foi aqui que nos conhecemos, aqui que passei minha infância, aqui que meu pai foi enterrado, mas sinto que estou renascendo indo embora para outro lugar, voltei meu olhar parar frente e pensei, que nós nos encontremos novamente papai. Olhei para Justin que estava com a mesma cara de cu a manhã toda e me incomodei.
—O que foi que você tá com essa cara de cu já as 08:30 da manhã, Bieber? -Perguntei e ele me olhou irritado.
—Odeio atrasos, porra porque diabos você tem tanta roupa? Atrasou todo mundo você é...
—Muda o disco, sei que não é por isso, tá 50% foi o meu atraso mas quero saber dos outro 50 -cortei ele com cara de tédio e meu estômago roncou eu não tinha comido nada —Passa em algum lugar to com fome -Pedi e ele negou.
—No avião tem comida, você não vai me atrasar mais, e não vou falar o que me incomoda você não tem nada a ver com isso -Isso foi tudo que ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
Fiksi PenggemarEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...