Se eu soubesse que seria a última vez
Eu teria quebrado meu coração em dois
Tentando salvar uma parte de você — I'll Never Love Again.Justin Bieber - Toronto, Canadá
—Senhor, vamos fazer todo o possível pra salvar a vida da sua esposa, por favor aguarde na sala de espera. Ela perdeu muito sangue, chegou no hospital sem pulso e precisa de cirurgia, eu venho informar o senhor, com licença -A médica me olhou com pena e correu para dentro do hospital novamente.
••
Freiei o carro cantando pneu quando achamos o lugar que Christian tinha localizado, a Ferrari de América estava irreconhecível, a quilômetros da estrada e tombado no mato depois de tanto capotar eu presumi, abri a porta da minha Lamborghini e corri até a Ferrari que estava ao contrário. Ryan conseguiu pegar o Jackson e Zayn na praça assim que Chris contou o que tinha acontecido, corri até o carro e sentia minhas lágrimas descerem assim que chegava mais perto.
—América -Berrei —Amor? Você está bem? Cassie? - Ajoelhei ao lado da porta do motorista e dei de cara com ela.
América estava toda ensangüentada desacordada com cacos de vidro no seu rosto, Cassie já estava desacordada com o celular na mão e Christian tentava abrir a porta do lado dela. Coloquei a mão na boca em choque, eu não conseguia passar por isso de novo, ela não pode me deixar, ela não pode morrer. Eu não aguentaria.
Soquei a porta tentando abrir, puxei e tentei mais cinco vezes conseguindo abrir a porta com tudo. Coloquei a cabeça e o corpo pra dentro puxando o corpo de América comigo pra fora, tirei a cabelo cheio de sangue da frente e olhei seu rosto desfigurado, cheio de cortes um corte enorme e profundo em sua testa e a cabeça não parava de sair sangue. Limpei meu rosto com o braço afastando as lágrimas.
—América? -Chacoalhei ela e verifiquei o pulso com o corpo dela deitado no meu colo —Meu amor? -O pulso dela estava fraco quase sem batidas —Você não pode me deixar, você precisa acordar por favor fique comigo.
Abracei seu corpo quase sem vida e gritei enquanto minha visão ficou turva pelas lágrimas que corriam.
—Justin -Christin berrou ofegante —Cassandra não está respirando, onde está o Ryan?
Olhei o rosto de América machucado e toquei com as duas mãos acariciando seu rosto.
—Quem fez isso com você? Eu vou atrás dele ou seja de quem for, eu juro eu prometo eu faço o que você quiser mas por favor, abre os olhos América, não posso perder você de novo -Ouvi carros parando bruscamente e deduzi que era Ryan assim que ouvi meu nome sendo gritado por ele.
Vi o rosto dela se mexer e meu coração parou e trouxe ela mais pra mim.
—Justin.... -Sua voz lenta e dolorosa falou e eu sorri —Estou morrendo -Os olhos abriram e percebi que seus dentes estavam cheios de sangue.
—Não fale, não quero que se esforce, RYAN ANDA LOGO COM A PORRA DA AMBULÂNCIA -Berrei assim que ele e os outros chegaram onde estávamos.
—Ai... minha cabeça - Ela reclamou e eu sorri mais uma vez vendo que ela estava viva —Justin não temos muito tempo eu..
—Não, pare de falar isso, você está bem! Você abriu os olhos, você voltou...
—Justin -Ela falou de novo me cortando e cuspiu sangue engasgando —Eu vi quem foi, você precisa me ouvir, não seja irracional agora você precisa me ouvir -Ela colocou a mão no meu rosto puxando pra si e eu puder ouvir o som da ambulância —Ele que está fazendo tudo isso desde o começo, você precisa se acalmar e dizer pra mim que vai poder fazer tudo isso sozinho...
—Não ouse morrer agora, América. Não fale essas merdas, a ambulância está chegando -Falei ríspido e ela sorriu fraco concordando e vi lágrimas saindo dos seus olhos —Está chorando... Me diga onde está doendo -Olhei para o corpo dela cheio de sangue mas não conseguia encontrar.
—Nada está doendo, eu não sinto nada, essa é a verdade -Ela pegou minha mão e voltei a atenção a ela —Quero que não entre em pânico agora, eu te amo muito, amo a nossa família e amo o quanto mudamos um com o outro até agora. Como amadurecemos e como fomos fortes e o suporte um do outro -Ela falava fraco quase inaudível —Se eu não conseguir sair dessa -Neguei com a cabeça imediatamente e ela pegou no meu rosto —Ei, olhe pra mim, cuide de Jackson, cuide da nossa família, seja a pessoa mais racional quando te conheci, não endureça seu coração a equipe e nosso filho precisa de você -Eu solucei e meus olhos lacrimejaram —Ei, amor, não está doendo, eu estou aqui olhando para o amor da minha vida, me declarando pra ele. Eu vou fazer de tudo pra voltar, Justin, eu prometo -Beijei sua mão trêmula que estava no meu rosto e concordei com a cabeça, ela grudou nossas testas e olhou em meus olhos bem fundo —Mate Jeremy Bieber -Franzi o cenho em confusão e seus olhos foram perdendo vida e seu corpo caiu mole em meus braços.
—UMA AMBULÂNCIA UM MÉDICO, POR FAVOR.
É ELA, BRASIL.
teaser de um pouco da história da nossa america Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...