Capitulo 41 - Sweet Night.

484 30 33
                                    

"Me sinto uma gangster sempre que te vejo
Você é o rei, e, querido
Eu sou a rainha do desastre"—Queen Of Disaster, Lana Del Rey.

"Me sinto uma gangster sempre que te vejoVocê é o rei, e, queridoEu sou a rainha do desastre"—Queen Of Disaster, Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Las Vegas, 01:15 AM.

—Você é a porra de uma traíra, sabia disso? -Chase falava pela quinta vez diretamente para América.

—Eu sou a porra de uma traíra? -Ela perguntou com ódio na voz —Você roubou as cargas do meu marido pra me atingir, você provocou isso querendo que ele viesse até você e bem... ele está aqui, achou que o que? Que ele ia achar que tivesse sido eu e seu plano de virar o meu marido contra mim iria funcionar? Olhe pra você e olha pra mim agora -Ela cruzou os braços e continuou olhando seu rosto com ódio.

Meus seguranças esvaziaram o lugar assim que Chase Adams colocou a chave na minha mão, só estava minha equipe, Ryan, Cassie, Chaz, Chris, Lil Za, Khalil e Bruce, meus seguranças, e a nova equipe da minha esposa. Ninguém ainda ousou a dirigir uma palavra pra América, Cassie não olhava pra ela, Ryan apenas acenou com a cabeça e o tico e teco Chaz e Chris já tinham sorrido pra ela.

América estava tensa assim como nós, Ryan desarmava todos os traficantes junto com Lil Za, Christian e Khalil amarrava eles na cadeira e todos nós estávamos parados na frente deles olhando tudo aquilo, América estava tensa eu sentia isso, Zayn estava ao seu lado e ele nem arriscava olhar para mim e muito menos para ela, o cara estava inquieto mas iria chegar a vez dele.

—América -Chase chamou mais uma vez —Você sabe que não foi nós, temos sido completamente fiel a você -Ele rosnou com ódio —Acreditávamos que você seria uma boa rainha e tiraria seu marido do trono, não roubamos merda de cocaína nenhuma -Ele concluiu e eu dei risada.

—Chega de tentar falar com a minha mulher -Ele olhou pra mim —Vamos brincar até você falar -Chaz pegou o martelo indo na direção de Chase.

—Eu não estou mentindo caralho -Chase gritou assim que Chaz sentou na sua frente.

—Quem roubou a merda da minha cocaína? -Perguntei chegando mais perto dele.

—Ele não sabe, garoto -John respondeu e eu acenei para Bruce sentar na frente dele com uma faca.

—Resposta errada -Acenei para Chaz enquanto andava de mais para traz de um lado para o outro é ele acertou em cheio o martelo no dedo de Chase —E um dedo do vai tomar no cu quebrado -Ele berrou assim que Chaz acertou outro.

Acenei para Bruce que sorriu malicioso no mesmo momento e acertou a perna gorda de John com a faca, pegou outra no bolso e fincou em outra perna.

—Quem vai começar a falar? -Perguntei sorrindo abrindo os braços —Eu tenho a noite toda.

—Não podemos falar algo, ARGH -Ele berrou olhando feio para Chaz —Não podemos falar algo que não sabemos ao todo, caralho -Ele berrou novamente quando Chaz usou o lado ao contrario do martelo no joelho dele espirrando sangue.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora