Capitulo 6 -Sex

2.4K 78 227
                                    

"Tenho a certeza de que é generosa demais para fazer pouco caso dos meus sentimentos. Se os seus são ainda os mesmos que manifestou em abril passado, diga-o imediatamente. Minha afeição permanece inalterada; basta porém uma única palavra sua para fazer com que me cale para sempre." — Orgulho e Preconceito.

América Jane Foster - Atlanta, Geórgia 1:45 AM

Abri o box do banheiro fechando o registro do chuveiro, me sequei e coloquei meu roupão branco enrolei a toalha no meu cabelo e abri a porta indo direto pro quarto e quase cai no chão pelo susto que eu levei, coloquei a mão no peito e tentei minimizar a minha respiração que tava acelerada, gente metade do mundo da máfia queria minha cabeça em uma bandeja é compreensível o meu susto exagerado.

—Puta merda, Cassandra. Você não pode entrar assim eu nem ouvi você abrindo a porta do quarto -Falei me sentando na cama ao lado dela e tirando a toalha da cabeça começando a pentear meu cabelo.

—Claro, Britney Spears no último volume -Ela entortou a boca e eu olhei pra ela abismada.

—Garota? Britney Spears é uma clássico, você com certeza já deve ter ouvido...

baby one more time? -Perguntou me cortando e eu sorri —Sim, você estava praticamente gritando ela no banheiro, voltou três vezes essa musica -Eu gargalhei e soltei a escova.

—Como eu disse, um clássico -Me dirigi direto ao closet escolhendo a roupa de treinamento e me vesti, fui até minha penteadeira e prendi a parte de cima do meu cabelo, voltei para dar atenção a cassie que olhava atentamente cada movimento meu.

—Por que fez eu mentir sobre a senha? Sabe que não posso mentir para o justin -Ela foi direta e eu olhei pra cass com cara de supresa, achei que Cassie iria deixar isso quieto e não perguntaria, eu apenas respirei fundo não ia dizer nada a ela.

—São apenas números do meu pai que só eu saberia, justin e nem você tinha o conhecimento -Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, disse firme olhando nos olhos dela sem gaguejar, eu era uma boa mentirosa, talvez era esse meu grande problema.

—Eu tentei tudo sobre o Giulian, tudo que eu sei tudo que está..

—Cassandra você não conhece o meu pai! Não conhece minha família problemática-Aumentei o tom de voz sem perceber e quando me dei conta ela fez uma cara de surpresa e fiquei constrangida —Desculpa pelo tom, estou nervosa e você tá piorando as coisas perguntando, sei que devo isso a você mas essas perguntas é algo difícil pra mim então pode ser uma pergunta por dia.

—Qual era a última senha? -Ela foi direto ao ponto como já esperava e soltei o ar de dentro dos pulmões.

Jake e Alison, os nomes que mandei meu pai colocar e só eu iria saber -Respondi rápido ela concordou estranha —Sobrinhos da minha melhor amiga de Londres, Julie. Éramos muito apegadas, e eu era como uma tia para eles -Menti.

Sabe que eu não acredito em uma só palavra -Ela disse e eu estremeci dando de ombros —Mas isso não é o caso, justin está desconfiado de você desde que perguntou do Denver.

—Eu já disse que o Denver tá no Brasil resolvendo as coisas do meu pai por lá -Eu Falei como se fosse óbvio e ela deu de ombros.

—Não tem que falar isso pra mim, precisa provar para o justin, não quero que vocês dois briguem por algo que só precisa ser esclarecido -Ela falou sério ficando de pé e me deu um sorriso torto antes de sair do quarto fechando a porta.

Bufei e revirei os olhos, o justin ia saber de tudo na hora certa e agora é uma das piores horas para contar toda a verdade para ele, peguei meu par de botas jadon e calcei amarrando o cadarço, abri a porta do meu quarto e desci as escadas rápido indo até a mesa do café onde já se encontrava todo mundo.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora