Capitulo 28 -You should see me in a crown.

633 32 51
                                    

 Justin Bieber - Atlanta, Geórgia - 10:30 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Atlanta, Geórgia - 10:30 AM

Tomei mais um gole do meu whiskey e olhei para a garçonete com enorme tetas na minha frente sorrindo maliciosa, desviei os olhos dela e procurei Chaz com os olhos, quando trago esses filhos da puta na boate eles acham que aqui virou playground particular. A ruiva peituda começou a tentar chamar minha atenção batendo os copos no escorredor mas eu continuava bebendo meu whiskey sem me importar. Hoje completa duas semanas desde que minha filha morreu. Hoje completa duas semanas que mandei Jake para o internato das freiras. Hoje completa duas semanas que minha mulher foi embora.

Se me acham um cara completamente mal humorado imagina no dia de hoje pra essa vadia na minha frente estar batendo os copos desse jeito para chamar atenção?

Tudo mudou.

Eu mudei, Cassie não fala comigo, Denver foi embora e todos os outros estão morando em casas separadas. Talvez nada tenha mudado, talvez tudo tenho voltado a ser como era antes como o meu humor terrível de anos atrás.

—Isso aqui está uma loucura sem o Sr. Malik -A ruiva tentou de novo chamar minha atenção e eu revirei os olhos.

—Se o ver por aí me avise, mas antes peça para ele correr, pretendo guardar a morte dele pra depois -Falei soltando o copo na bancada.

—Mas senhor...

—A única pessoa que queria manter ele aqui, foi embora. Voltei a ser dono dessa boate e mandei o moribundo sumir antes que eu encontrasse ele -Disse sério —Se falar dele aqui novamente terá o mesmo destino que ele.

Levantei do bar e fui à procura de Chaz dentro da boate.

—Sommers -Gritei e não ouvi nada —Eu vou começar a conta até dez e se você não estiver aqui.

—Caralho, Bieber -Ouvi a voz dele no andar de cima e sorri malicioso —Eu já estou indo, Porra.

Ouvi passos no corredor de cima do quarto das meninas a Chaz apareceu colocando a camiseta e descendo as escadas.

—O que você quer? -Ele perguntou cruzando os braços.

—Trabalhar né filho da puta -Bati em sua nuca e ele colocou a mão —Relatórios do racha de hoje quero na minha mesa lá em cima.

—Eu já coloquei em cima da sua mesa -Ele disse como se fosse óbvio.

—Acha que eu vou ler caralho? Você vai ler e explicar -Ele bufou e eu subi as escadas para o escritório —Anda, porra.

—Eu acho que seu humor tá pior ainda desde que a... -Chaz parou de falar assim que percebeu a burrada que estava fazendo.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora