Capitulo 11 - It's all over

1.7K 79 455
                                    


Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas, querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meu — Ed Sheeran.



Justin Bieber - Cancún, México 23:30

Abri a porta com tudo e entrei mirando a arma em todos os cantos, que porra de sala era aquela? Era enorme com mobílias ainda com plásticos, olhei todos os cantos e não encontrei nada do Brown, só tinha uma mesa com duas telas de computadores. Coloquei a escuta.

—Cassie? Consegue me ouvir? -Perguntei e ouvi alguns ruídos estranhos.

—Justin alguém está interferindo o sinal das escutas -Ela gritou e eu arregalei os olhos.

Ouvia vários sons estranhos e a interferência tava enorme.

—Cassie? Consegue me ouvir? -Não dava pra saber o que ela falava.

Tirei a escuta e fui para a tela dos computadores ligando as duas e quando eu vi, eram as filmagens das câmeras, quando passei os meus olhos sob todas as filmagens ouço a porta fechar com força, vi na filmagem Brown no mesmo quarto que américa estava, ela mirava a arma para ele e o filho da puta sorrindo igual um maniaco pra ela, coloquei a escuta no ouvido e fui correndo para a porta chutando com força.

—ENCONTREI O BROWN, JUSTIN VENHA ATÉ AQUI -América gritou e eu dei outro chute na porta.

—ABRE ESSA PORRA, QUEM ESTÁ AÍ? -Gritei e não obtia resposta, apertei a escuta e chamei por Cassie —CASSIE MANDE O RYAN PARA O TERCEIRO QUARTO, AMÉRICA ESTÁ SOZINHA COM O BROWN.

Gritei mas não obtive resposta, chutei três vezes a porta mas alguma coisa estava emperrada na frente.

—RYAN!!!! RYAN PORRA ONDE VOCÊ ESTÁ? -Ouvi tiros vindo do corredor e me desesperei.

Eu não podia perder América agora, não hoje, não novamente, eu não podia deixar ela morrer por minha causa de novo, não estava nos meus planos dessa noite perdê-la, na verdade nunca estive preparado pra perder a pessoa que eu mais me importo na vida, sim eu me importo com ela. Era o único ser humano que me provocava sentimentos de todos os tipos, socava a porta e chutava ao mesmo tempo até que eu ouvi alguém tirando alguma coisa de frente para a porta e eu já me posicionei destravando a arma, quando a porta de abriu eu fui pra cima e dei de cara com o Christian, corri até o quarto onde américa estava a pouco tempo com o brown achando apenas uma bolsa prateada, era dela, com todos os pertences incluindo celulares e tudo que podíamos para rastrea-lá.

Chutei tudo que vi pela frente acabando com a sala no chute e no soco, eu estava descontando em mim mesmo o meu erro, o meu befle, a minha ganância, tudo a troco de perder América e perder o meu trono para brown novamente.

Justin... bro -Ouvi a voz de Ryan e parei de chutar a mesa que estava acabada na minha frente.

—Vocês vasculharam todos os lugares? -Perguntei ainda virado de costas pra ele.

—Sim, não a encontramos -Ele disse em um fio de voz e eu agachei passando as mãos no cabelo com raiva.

Ouvi Ryan os passos de Ryan vindo até mim parando ao meu lado e colocando a mão no meu ombro.

—Vamos achá-la bieber -Olhei para ele e vi que estava sangrando.

—O que aconteceu? -Me levantei e olhei para o braço dele.

—Tiro de raspão, nada que uma lavada e uns pontos não resolva -Concordei com a cabeça ainda desnorteado —Cassie disse que ele estava com uma garota, amiga de América, já estava tudo armado ele só estava esperando ela entrar no quarto -Ryan disse e eu fechei a cara.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora