Los Angeles, California - 15:40
O homem sentiu sua cabeça latejar e seu corpo pesado, não conseguia abrir os olhos tudo nele pesava, parecia que estava no inferno e não conseguia acordar. Estava minutos naquela posição de querer abrir os olhos e não conseguia, ele sabia que não tinha tempo mas seu corpo não respondia aos seus comandos, América tinha pegado pesado mas ele sabia que era necessário, não a culpava ele não lutou mas via os olhares de pena da América sob seu corpo, conseguiu abrir os olhos e teve dificuldade para levantar, quando levantou olhou a estrada deserta cheia de árvores e terra tocou na sua cabeça e depois olhou para sua mão, ele estava sangrando ainda, mas também não tinha tempo pra isso, conhecia aquela estrada e aquele caminho mais algumas caminhadas e estaria na mansão de Brown, andava mancando mas pelo menos conseguia dar passos apressados pra chegar logo até o horrível destino. Bruce não queria se olhar no espelho, ele prezava pela aparência perfeita mas com certeza naquela situação passou muito longe, teria que fazer isso, foram semanas e horas treinando pra conseguir destruir aquele desgraçado e eu iria conseguir, não era surpresa e nem novidade nenhuma que eu não tinha lealdade a alguém e muito menos ao Justin e sua equipe, eu era leal a mim mesmo e ao lado vencedor, e a pessoa que eu mais odiava no mundo era Brown e ele teria que pagar cada centavo do que ele me fez, sorriu malicioso e de longe viu dois seguranças do lado de fora da grande mansão olhando pra ele, Bruce andou até eles ficando na frente dos dois.
—Gostaria de falar com o chefe de vocês -Bruce fez a maior cara de sofrimento, ele tinha aprendido com o maior manipulador possível.
—Tá querendo morrer mesmo né filhote de Snow? -O primeiro segurando debochou.
—O Sr. Brown não tem tempo pra órfãos arrependidos no momento, a não ser que queira morrer hoje -O segundo disse simples se aproximando —Mas seja o que for você é um traidor, não devia ter vindo aqui, vai ser morto por estar ao lado de bieber.
—Descobri uma coisa pessoal do Bieber e da "Sra" Bieber, que é de completo interesse do chefe de vocês, acabaria com os Biebers em segundos se ele soubesse, tanto é que estou nesse estado -O segurança rosnou e deu as costas para Bruce e começou a conversar com o outro.
—Vaj incomoda-lo por causa de mentiras contadas por esse inútil? Espero que tenha amor na sua vida -A primeiro falava.
—E se ele realmente tiver certo, estaremos perto do pote de ouro, idiota -Eles conversaram como se eu não tivesse ali.
Revirou os olhos e tentava parecer não ansioso para o que estava por vir, bruce não demonstrava medo, mas ele nunca sentiu tanto medo em toda a existência dele. O segurança veio até ele e puxou seus braços com brutalidade e ele sentiu a dor que estava sentindo antes, o segurança colocou as algemas nele e empurrou para o portão.
—O patrão está fazendo caridade hoje. Entra logo -Ótimo a primeira fase estava concluída, foi andando e o portão se abriu.
O homem bem mais forte que Bruce empurrava ele pra ir mais rápido enquanto ele continuava caminhando algemado olhou a mansão enorme que Brown tinha, aquele lugar um dia foi sua casa e ele não sentia um pingo de saudade daquela mansão, tinha tantos seguranças espalhados pelo grande quintal olhando pra ele de forma ameaçadora que definitivamente o assustava, outro segurança abriu uma espécie de um pequeno galpão e empurrou Bruce que foi cambaleando pra dentro. Os dois entraram e fecharam o portão, Bruce olhou o lugar e viu que era uma nova sala de tortura, não iria ser fácil e ele sabia.
—Fica sentado aí até eu chamar o patrão -Bruce se sentou na cadeira que parecia mais um cadeira elétrica e um deles amarrou sua cintura contra a cadeira com uma corda.
—Pode ficar tranquilo, não vou sair daqui, quero falar com Brown -Ele deu de ombros —Sabe que sairia dessas cordas facilmente, mas vou amaciar o seu ego e não tirá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...