Estou aguentando tudo isso
Estou aguentando tudo isso por nós
Eu estou fazendo tudo isso por amor — All For Us, Labrinth.Justin Drew Bieber - Toronto, Canadá
Dois anos que meu pai matou a minha mãe.
Dois anos que eu matei ele e não tenho remorço algum por isso.
Mas então por que eu corri logo em seguida após ver o corpo do velho todo cheio de sangue? Não tive mais nenhuma notícia sobre isso quando fui achado junto ao meu irmão e fomos transferido para o reformatório de Toronto, eu não tinha nem 15 anos e estava sendo procurado mas tava tudo bem por que Jason me entendia, ele estava lá comigo me protegendo como um irmão mais velho sempre faria. Quando ele viu a polícia vindo pelo viaduto ele pediu pra eu correr e não olhar para traz mas eu fui covarde, nunca sequer sairia do lugar e deixá-lo para traz.
Os primeiros meses foram um inferno, éramos trancados em celas com pessoas desconhecidas e com crimes desconhecidos cometidos por elas, as aulas era um saco e para a diretora Rivers saber lutar e quebrar alguns narizes era o essencial por isso sempre tínhamos brigas no pátio ela nunca interferia só quando realmente estávamos quase nos matando. Jason viu eu ficando cada vez pior, eu não conversava e muitos coisas sóbrias que nunca tinha pensado invadiu minha mente, de irmãos nos tornamos inimigos e a cada dia separados no reformatório era como se cada um ficasse mais forte. Em uma fuga no dia oito de março quando completei quase um ano lá dentro, ia seguir meu caminho para longe dele mas em hipótese alguma ele deixou.
Éramos procurados desde os 15 anos por fuga e homicídio, eu sabia que iriam me pegar se eu não me juntasse a ele e foi bem ali que conhecemos Giulian Foster.
Ele nos achou roubando na rua pra não passar fome e se escondendo como se fôssemos ratos, ele nos achou e a partir dali minha vida nunca foi a mesma. Ele me ensinou a nunca mais sentir dor, ele via potencial em nós dois.
Mesmo que algum dia eu quisesse uma vida normal na faculdade eu jamais poderia ter, por que antes de escolher essa vida eu já tinha sido bastante machucado pelo mundo.
E eu estava me vingando, cada ano que se passava.
••
Foi o meu primeiro natal com uma mesa cheia de comida, risadas, meia de natal e meu filho feliz, um natal preocupado e cheio de dúvidas mas foi uma boa data.
Jake se sentiu em casa, ganhou presentes e chocou América quando falou que nunca tinha ganhado um presente de natal e o que ele mais queria era Alison de volta. Por um longo tempo foi somente os dois um pelo outro e eu entendo completamente os sentimentos de Jake por isso mesmo ainda me preocupo com o meu irmão, por mais que ele tenha feito tudo pra me derrubar.
Afastei os pensamentos e olhava cada detalhe daquela casa velha pequena e mofada, o sangue de anos no assoalho, fitas criminais velhas espalhadas pela casa toda, móveis já não existia naquela lugar, foi a minha casa a anos e mesmo quando eu morava ali nunca tinha me sentido em casa, aquele pequeno lugar me dava calafrios, sujeira pra todos os lugares e dava pra ouvir o barulho de rato de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...