Capitulo 5 - Forever Young

2.1K 93 351
                                    


América Foster - Los Angeles, 23/04/2012 09:30 AM

FLASHBACK ON

—Para de falar alto Justin, papai pode escutar e se ele ouvir estamos ferrados -Falei dando um tapa na cabeça dele desarrumando seu cabelo perfeito.

—Ah agora você vai ver só -Ele pegou na cintura da garota colocando ela por baixo do seu corpo fazendo um barulho na cama e começando o ataque de cócegas.

—Justin, pare com isso -Ela ria descontroladamente enquanto ele tampava a boca dela com uma mão e a outra continuava fazendo cócegas —Eu odeio você, aí meu deus, para! -Ela tentava segurar os braços do garoto mas ele não se rendia.

Ele saiu de cima dela a caiu ao seu lado da cama rindo e se gabando, América levantou o corpo dando um selinho nele e saindo da cama pegando uma camiseta dele que estava no chão, se vestindo ficando apenas de calcinha.

—Onde você pensa que vai? -Ele perguntou brincalhão e ela chegou na porta do banheiro o encarando.

—Nem tomar um banho sozinha você deixa, isso é amor demais, Bieber -Ela disse quase fechando a porta.

Babe! -Ele a chamou.

—Sim? -América colocou a cabeça pra fora da porta do banheiro.

Eu amo você -Ela respondeu ainda deitado na cama apoiando o braço na cabeça, apenas de cueca.

Eu amo você, mais do que todos -Sorri e fechei a porta do banheiro me despindo.

Flashback OFF

—Ei, alô? América! Terra chamando Foster -Cassandra bateu os dedos na minha frente e eu sai do transe.

—Oh, desculpe estava distraída, o que você estava falando? -Perguntei e ela riu.

—Ryan, a gente meio que saiu ontem -Ela deu uma garfada na panqueca e foi a minha vez de rir.

O Ryan? Ryan Butler? -Perguntei indignada e ela tampou minha boca.

—Sim, mas não quero que ninguém fique sabendo -Ela tirou a mão da minha boca e eu concordei.

—Vocês transaram né? Que Safada! -Falei indignada e ela riu.

—Sim, fomos em um motel

—E como foi? -Perguntei curiosa e ela revirou os olhos.

—Você sabe

—Não, não sei, me conta como é transar com o butler -Perguntei sem vergonha e ela corou.

—Você quer transar com ele? Achei que tivesse com o justin -Ela falou e eu neguei a cabeça rapidamente.

—Não né o ryan é meu irmão praticamente, e eu e justin não estamos juntos -Falei rápido não querendo dar muita atenção naquele assunto e ela percebeu.

—Foi bom, muito bom -Ela falou pensando e depois sorrindo —Foi uma boa foda, diferente do que estou acostumada.

—Está querendo se apaixonar por ele -Dei meu prato para a nova empregada e sai para o lado de fora acompanhada de cassie.

—Claro que não América, sei no terreno que estou pisando, ryan não vale o pão que come -Disse revirando os olhos e eu concordei com ela —Desculpa essa conversa sobre homens, é que nunca teve uma garota pra conversar sobre isso, então você apareceu -Concordei rapidamente entendendo.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora