Capitulo 2 - Back to the problem

2.5K 103 145
                                    

So what I'm really tryin to say is
And what I hope you understand
Is despite all the imperfections of who I am
I still wanna be your man
I know it hasn't been easy for us to talk with everyone, being around but this is personal, this is for me and you and I want you to know that I still love you
And I know the seasons may change
But sometimes love goes from sunshine to rain
But I'm under this umbrella and I'm calling your name
And you know I don't wanna lose that
I still believe in us.

So what I'm really tryin to say isAnd what I hope you understandIs despite all the imperfections of who I amI still wanna be your manI know it hasn't been easy for us to talk with everyone, being around but this is personal, this is for me and you...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

América Foster - Los Angeles 21:20

Julie, eu sei -Odiava quando ela começava com os sermões de mãe pra mim —Mas eu não posso agora, preciso cuidar dos negócios do meu pai -Eu estava quase desligando o telefone na cara dela —Só estou comunicando você que não vou mais pra faculdade e não estou morando mais em Londres, e sim eu mando minha localização agora tchau tenho coisas pra fazer -Desliguei na cara dela e bufei.

Ela tava puta por eu ter mentido que não tinha pai, mas ela também queria me abraçar por meu pai ter morrido. O pior disso tudo é que eu não fiz nem um velório digno pra ele, velório de mafioso não pode ser nada grandioso pra não chamar atenção, mas os "tiras" já sabiam que meu pai havia morrido e eu precisava me mandar daquela cidade o quanto antes de ser descoberta,Cassandra já havia conseguido todos os documentos falsos para nós e Justin só estava escolhendo o lugar.

Toc toc -Ryan falou em tom de brincadeira batendo na porta do meu quarto —Justin pediu pra descer, ele quer conversar com a equipe.

—Ele está morando na minha casa agora? -Perguntei com tédio e ryan riu.

—Só não briguem hoje, ele tá sem dormir e está pior do que o normal -Revirei os olhos como se eu realmente me importasse e ryan saiu do meu campo de visão.

Ver Justin novamente me provocou alguns sentimentos, nostalgia e saudades da minha adolescência. Mas sei que não podia me deixar levar por ele, faziam 8 anos que não se víamos e posso concordar que estamos evitando a presença do outro por simplesmente não saber lidar com isso tudo, com a minha volta, ele está com raiva e eu entendo também ficaria, só que ele mudou muito não é o mesmo menino de 16 anos que fazia tudo por mim, ele está mais implicante e bipolar, mais rude e grosseiro e mesmo assim não deixa de ser o mais lindo, cabelos loiros olhos cor de mel e uma boca chamativa do jeito que toda garota gosta. Hoje é a nossa última noite em Los Angeles e íamos pegar o desgraçado do Bruce no racha, não estava preparada psicologicamente para reviver as noites de Los Angeles, olhei no relógio e marcava 21:30 da noite desci as escadas e fui direto para o escritório abrindo a porta e vendo todo mundo lá dentro me esperando, fechei a porta e me sentei no sofá ao lado de Christian.

—Agora que América chegou posso explicar o plano de hoje -Justin começou a falar sem me olhar —Vamos ao vale para o racha, Bruce vai estar competindo e eu dei um jeito de entrar na corrida, vamos apostar o que ele quiser.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora