Mas o nada é melhor, às vezes
Já que nós dois dissemos adeus
Vamos apenas deixar ir
Me deixe te esquecer —When the party's over -Billie EilishSe quiserem ouvir essa música enquanto forem ler pode ouvir, eu escrevi e ouvi ela é o resultado foram choros compulsivos...
Chicago - Illinois, 07:10 AM
O coração de Justin explodia a cada batida da sirene da ambulância vindo de longe. Ryan tinha chamado o médico particular da equipe. Ele não conseguia olhar o corpo da filha agarrado em Cassandra estancando o sangue da bala, eu não queria aceitar o tiro não foi no peito, ou no pulmão eu sabia muito bem onde tinha sido o tiro mas ele e nem ninguém queria dizer em voz alta. Alison estava morta.
Não tinha muito o que fazer, mas Justin Bieber não ia deixá-la morrer sem tentar devolver a vida pra filha. Já que ele se sente o responsável da morte dela, o coração perfurou o coração não tinha o que fazer, Cassie pediu ajuda mas sabia que ninguém poderia ajudar, todos ali sabiam disso. Jake ainda gritava e chorava nos braços de Kenny, e foi então que eu ouvi a arma de América sendo destravada Justin olhou em direção a ela e viu Jane Foster ajoelhada na frente da filha com a arma apontada pra sua cabeça.
A arma estava tremendo, e América estava chorando.
O coração que antes não existia em Justin já estava quebrado a essa altura.
—VOCÊ MATOU O MEU BEBÊ -Ela gritava e colocava mais ainda a arma na testa dela —VOCÊ MATOU A ALISON, VOCÊ ME TIROU A VIDA PORRA -Ela chutou o estômago da mulher já baleada e fez ela ficar deitada —EU FIQUEI OITO ANOS SEM VER O A MINHA FILHA E VOCÊ TIROU ELA DE MIM -América pisou na garganta da mulher e mirou a arma novamente —Meu deus, a minha filha... não, a minha filha não, como dói, dói tanto -Ainda com a arma apontada e o pé na garganta de Jane, América chorava tão alto que qualquer pessoa sentia as palavras da mãe que acabou de perder uma filha.
—América... -Justin tentou se aproximar pra tirá-la dali e a ambulância estava quase chegando.
—Não, Justin -Ela fez sinal com a mão pra ele parar.
—Eu não queria matar a sua filha -Jane tentou falar com dificuldade —Sei que vai me matar agora mas eu preciso te falar, filha. Eu preciso te falar -Ela repetia e América apertou mais ainda a garganta dela —Giulian, não é o seu pai.
América franziu o cenho e esmagou mais sua garganta chegando mais perto com a arma.
—Até no fim da vida você mente pra acabar comigo sua vadia? -América gritou.
—NÃO, eu já estava grávida antes de conhecer o seu pai. Ele não sabia no começo mas depois eu contei tudo por isso que ele quis me matar. Ele sempre amou você, América. Ele fez o papel de pai a vida toda, ele te amou quando faltou amor da minha parte, ele não é o seu pai de sangue, eu estou falando a verdade -Ela falava com dificuldade e as lágrimas de América ainda caia como se fossem chuva.
—Você ao menos sabe pra quem deu e teve uma criança? -Ela ainda no chão virou o pescoço em direção ao Brown.
—Eu queria alguém poderoso achei ele mas quando conheci seu pai sabia que ele era mais -Ela falou com sinceridade —Você não quer me matar filha, mate ele. Ele sempre quis seu fim.
Ela olhou para Brown que ainda amordaçado tentava tirar as cordas de sua mão ainda mais quando ouviu aquilo da boca de Jane, ele sabia. Olhou para o corpo da filha agarrado ao corpo da Cassie e os olhos embaçaram mais ainda. Ouviu a ambulância parando em frente a boate, e no final olhou nos olhos caramelados do marido, do seu amor épico Justin, o pai dos seus amados filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...