Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Um novo começo
Você desaparece
Com medo de que nosso objetivo esteja distante
Quer nos ver, vivos —FadedAmérica Jane Foster — Atlanta, Georgia - 09:00 AM
Puxei mais um lenço secando as minhas lágrimas porque a merda da vida era assim? Allie simplesmente foi embora sem se despedir do noah, eu odiava o diário de uma paixão, odiava estar de tpm, odiava o justin bieber! Aquele filho da puta, tem 1 semana que a gente só fala o necessário para fazer dar certo o tal plano para derrubar o Brown, olhei para TV vendo que Noah escrevia as cartas para allie mas aquela vadia da mãe dela jogava todas no lixo, piranha mal amada, desliguei a TV e tirei mais um pouco das lágrimas, olhei para a minha perna e ela estava bem melhor, eu pisava mais segura no chão isso era ótimo poderia voltar a treinar e arrebentar a cara do justin quando tiver vontade. Não nos falamos desde que perguntei pra ele se esse ogro me amava, que merda aconteceu comigo? Virei uma adolescente de 15 anos e não me lembrava mais? Justin perdeu o seu coração a muito tempo e eu preciso colocar isso na minha cabeça, 70% do corpo dele é babaquice e os outros porcento é só água mesmo. Ouvi alguém batendo na porta e revirei os olhos.
—Se for o bieber não entra, não to com saco pra ninguém hoje -Ouvi uma risada.
—É o Khalil -Eu sorri automaticamente e olhei na câmera do celular pra ver o meu estado, arrumei os cabelos e o shorts.
—Pode entrar -Ele abriu a porta sorriu pra mim e entrou se sentando na cama, abusado gosto assim.
—Você está bem? Problemas com o justin? Ele tá impossível desde quando vocês voltaram de Los Angeles -Encarava aquela beldade na minha frente não focando em nada do que ele tava falando.
—Sim to bem. Justin? você veio aqui perguntar do justin? Ah não! -Revirei os olhos e ele riu debochado.
—Foi apenas um comentário babe -Sorri com o apelido mas por dentro achei muito clichê —Hoje todo mundo vai pra boate, você deveria ir, estou afim de te ver lá -É hoje que eu pego o gostoso do khalil —Já que você tá sem as muletas fica melhor pra você, não é? -Concordei.
—Justin vai?
—Vai -Revirei os olhos, iria ter que ficar com o khalil escondido, imagina se ele vê.
—Entendi, algum plano pra hoje então? -Fui direta perguntando.
—Você só irá saber se você for -Ele sorriu malicioso passando a mão na minha coxa e parando ela no joelho.
—Eu com certeza vou -Fui pra mais perto de seu rosto olhando pra boca dele e depois para os olhos.
—Você com certeza vai ser um terrível erro pra mim -Ele sussurrou e eu sorri em resposta —Mas é um caralho de tentação sempre que eu te olho, acha que justin vai ligar se algo acontecer? -Será mesmo que ele conhecia o justin?
—O justin agora é maduro ele entende se alguma química bater forte -Menti e passei meu dedo sobre os lábios dele.
—Todos pensam que você é a rainha dele Sra.Bieber, se virem você comigo a casa do justin pode cair, e a minha cabeça também-E podia mesmo, eu posso ser uma desgraçada mas não arruinaria os negócios da equipe.
—Correria esse risco? -Sorri maliciosa e ele fechou os olhos abaixando a cabeça.
—Por você... acho que sim -Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou a minha bochecha.
Khalil era atraente e eu queria isso há um tempo desde que ele chegou, mas confesso que estou querendo me vingar do justin por trazer duas vadias pra casa ontem. Além de ele espalhar pra todo mundo que sou a "Sra. Bieber" sou taxada de corna por todos, então acho que aquela cabeça ia ficar perfeita cheia de chifres, mesmo que eu não tinha nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...