Capitulo 43 - We are on our way

440 26 7
                                    

"Você é o sol que ressurgiu na minha vida
Uma reencarnação dos meus sonhos de infância
Eu não sei o que são essas emoções
Eu ainda estou sonhando?" — Euphoria, BTS Jungkook.

"Você é o sol que ressurgiu na minha vidaUma reencarnação dos meus sonhos de infânciaEu não sei o que são essas emoçõesEu ainda estou sonhando?" — Euphoria, BTS Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Drew Bieber - Las Vegas, 11:05 AM

Ele não atende

Droga Jason, já era a décima quinta vez que eu tentava ligar no celular dele ou no particular que só eu e ele tínhamos. Tentava ligar pra equipe dele e nada, pra mansão dele e nada passei a achar que ele realmente estava envolvido pra tentar ter uma briga de irmãos pra sair do tédio ou ele realmente estava tentando me atingir. Mas algo me dizia que meu irmãos mais velho amadureceu e percebeu que não consegue tirar as coisas de mim, algo me dizia que ele estava em perigo ao algo do tipo mas ninguém da equipe acreditava, Jason não era o melhor em convivência e não trabalhava bem em equipe.

Lembro de quando viemos para o Giulian e ele por ser mais velho iria ser o braço direito dele, mas ele se envolveu com América primeiro e Giulian logo viu que ele se meteria em furadas rapidamente e não seria um bom rei, e isso era nítido ele não atendia a merda do telefone. Havíamos localizado o comprador, ele estava no Canadá e mais especificamente em Toronto na minha cidade infernal e natal e nada do Jason aparecer.

—Droga, Jason -Dei um soco na mesa jogando meu celular.

—Possibilidades dele estar envolvido? -Ryan perguntou.

—Não faço ideia, Jason é aquele que quando está por cima sempre da um jeito de alguma forma de informar que é ele, o filho da puta sempre atende o telefone não importa como -Bufei de frustração.

—Cassie? -América perguntou o andamento e ela ainda digitava no computador.

—O rastreamento de todos os telefones está dando inválido, ou ele quebrou todos os chips ou o celular foi quebrado e jogado em algum lugar -Cassie informou.

—Temos que ir para Toronto -Bruce respondeu.

—Eu também acho que deveríamos encarar o problema de lá -Lil Za concordou.

—Acorda? -Chris negou —Nem sabemos qual é o tamanho do problema e quem é o problema, e se chegarmos lá, sairmos do jatinho com um fuzil apontado pra nossa cabeça? -Chris implicou.

—Christian larga de ser burro -Charles berrou —Está praticamente chamando a nossa equipe de fraca -Ele levantou olhando para Chris.

—E o que somos agora, hein? Muito fortes? -Ele riu se levantando ficando cara a cara com o Chaz.

—Eles vão se beijar, olha lá -Khalil sussurrou cutucando Bruce.

Coloquei minhas duas mãos massageando as têmporas enquanto Bruce e Khalil gritavam "briga" e Chaz e Christian empurravam o ombro um do outro, Cassie ainda estava no computador e Ryan e Lil Za rindo da cena criada.

—Chega! -Berrei junto com América e no mesmo momento nós olhamos —Caramba vocês parecem a turma do 8°ano nem parece que cada um aqui viveu em reformatório -Cassandra segurou o riso assim que gritei o resto a o silêncio se instalou.

—Da pra vocês se sentarem? -América perguntou rude para Chris e Chaz.

—O que sugere? -Perguntei olhando para ela e no mesmo instante seu celular começou a tocar.

Malik olhava para nós horrorizado assim como os dois prisioneiros um sem o dedo e o outro esfaqueado.

América mostrou o telefone para todos e era de uma chamada privada, engoli em seco e concordei para ela atender, não se fazia um mínimo barulho agora, era apenas o telefone tocando freneticamente.

América acenou para Cassie captar a ligação e a mesma concordou rapidamente.

Atendeu a chamada colocando rapidamente e o viva-voz.

—Quem é? -Ela perguntou assim que atendeu.

—América? -A voz que eu conhecia bem preencheu o telefone —É você?

—Jason? -Perguntou ansiosa e a ligação começou a falhar ficando péssimo para ouvir —Não estou conseguindo ouvir você.

—América... peça para o Justin -A ligação tinha travado no mesmo momento mas dava para ver que ele ainda estava falando travadamente.

—Não consigo entender, Jason. A ligação está péssima -América gritou no telefone e eu arregalei os olhos.

—Peça para o Bieber buscar o meu sobrinho -Ela me olhou no mesmo momento apertando o celular com as mãos —Ele... perigo e avise também que... está de volta.

Jason? Quem está de volta? Que merda, não da pra entender -América berrou novamente e a ligação foi finalizada.

—Cassie conseguiu? -Perguntei assim que ela virou —Cassie? -Ela me olhava com os olhos arregalados e suspirou fundo dessa vez encarando todos presentes.

—Sim, a ligação veio do Canadá -Ela disse simples —Veio de Toronto, mesmo endereço onde você morava quando nasceu, digo... na mesma casa -Ela falou suave com a voz calma tentando manter a paz.

—Posso confiar no seu convidado? Preciso de sinceridade porque isso envolve Jake -Perguntei para América e ela olhou para Zayn e depois para mim novamente e concordou com a cabeça.

—Zayn coloque os idiotas no jatinho, Ryan e Cassie preciso que vocês liguem e consigam outro jatinho direto para Londres, Chaz, Chris e Bruce bagagem nova e uma propriedade privada, Khalil e Za quero todos os mapas possíveis de Toronto -A cada ordem dada cada um se levantava para arrumar os seus afazeres.

—Só porque estou de tpm não posso participar da festa? -América perguntou rude ao meu lado.

—Na verdade eu iria perguntar o que você quer fazer? -Perguntei me levantando e ela franziu o rosto.

—O que? -Ela cruzou os braços ficando na minha frente —Que joguinho é esse? -Eu ri de seu comentário.

—Você também é a chefe aqui, América. Queria perguntar a você o que gostaria de fazer? -Perguntei como se fosse óbvio e ele sorriu.

—Chefe, temos um plano? -Bruce perguntou atrapalhando o momento.

—Não, vamos a cegas -Ele concordou fechando os notebook's.

—E então? -Voltei minha atenção para ela.

América colocou os dois braços no meu ombro me puxando para mais perto e sorriu, o sorriso que ela deu quando éramos apenas crianças e eu estava descobrindo que a amava. O sorriso que eu não via a anos em seu rosto se iluminou, santo deus eu amava tanto ela.

—Vamos buscar o nosso filho e depois vamos descobrir quem diabos quer a nossa coroa -Sorri puxando seu corpo para mais perto.

Eu estava em casa, ela era minha casa, seu abraço, seu beijo e seu cheiro me fazia eu me sentir em casa. Puxei sua cintura pegando seu corpo pequeno para minha e enfim beijei seus lábios doces e macios.

Aquele era o meu lugar, e o lugar dela, onde sempre voltaríamos um para o outro.

Ou eu achei que seria assim.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora