Capitulo 42 - My Sister.

474 28 21
                                    

"Todo mundo trabalhou duro me odiando
Se você me destruir,
Vai ganhar um prêmio?" —Maria, HWASA.

"Todo mundo trabalhou duro me odiandoSe você me destruir,Vai ganhar um prêmio?" —Maria, HWASA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

América Jane Bieber - Las Vegas, 10:30 AM

Encarei o teto branco sem graça da casa alugada e suspirei fundo, movi meus braços pra dentro da coberta e me aconcheguei mais, tinha tido uma péssima noite, quase não preguei os olhos e senti que Justin também não, ele não parava de se chacoalhar na cama, foi pra sacada algumas vezes, fumou e tomou seus remédios e ele sabia que eu estava acordada mas não trocamos nenhuma palavra.

Não precisava.

Esperamos o telefone tocar mas nada, Justin estava assustado, tudo que se referia ao passado como o lugar na onde ele passou sua infância era sombrio pra ele. Ele estava apavorado, e eu sentia a mesma coisa, não que eu confiasse cegamente em John mas mas confiava em Cassie para rever tal informação. Continuei olhando para o teto no silêncio do quarto, ouvia a respiração pesada de Justin e meu olhos automaticamente inundaram de lágrimas, elas desciam pelo meu rosto e eu não fazia questão de limpar, eu só queria que aquele vazio passasse. Um soluço forte saiu pela minha garganta e eu funguei com o nariz soltando mais lágrimas ainda, eu estava acabada.

—América... -Justin me chamou com a voz abafada e eu sequer olhei pra ele.

E mais um soluço foi dado um atrás do outro enquanto meu corpo reagia a dor que eu deixava sair, tudo doía, o vazio no peito, a dor da perda tudo... Senti a mão de Justin sob a minha e eu me permiti soltar tudo, eu não conseguia mais me controlar.

Seu corpo veio junto ao meu com o seu rosto chegando mais perto do meu e ele limpou minhas lágrimas que caiam do lado do meu rosto e apoiou seu queixo no meu ombro.

—Porque dói? Meu deus dói demais -Eu falei em soluços e coloquei a mão no peito.

—Eu estou aqui, estou aqui -Ele respondeu sussurrando.

Eu me lembro de ter falado isso pra ele quando ele teve um dos seus problemas, eu senti que poderia desabar e ele estaria ali do meu lado comigo o tempo todo. Pela primeira tirei os olhos do teto e olhei para ele que estava nem perto de mim, e sem pensar muito passei os braços pelos seus ombros e trouxe ele mais pra perto abraçando ele com força e logo foi retribuído com os enorme braços fortes em minha cintura e suas mãos foram para o meu cabelo despenteado.

—Quando essa merda toda vai acabar? A gente não consegue ao menos viver em paz -Mais lágrimas caíram no ombro desnudo de Justin.

Ele suspirou fundo beijando meu ombro e me apertou mais pra si.

—Vou acabar com isso, América. Nem que eu tiver que sacrificar muito coisa, vou te levar pra casa, vou trazer Jackson e essa merda vai acabar mas ninguém nunca vai nos deixar em paz, sei que é exaustivo mas escolhemos essa vida -Ele sussurrou no meu ouvido e por mais que seja triste de acreditar, era verdade.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora