Capitulo 51 - Starting

400 25 18
                                    

"Você me fez odiar esta cidade" — Billie Eilish, Happier Than Ever.

Justin Bieber - Canadá

Era estranho olhá-la cheia de tubos de oxigênio e o rosto todo cortado, lembro como se fosse hoje quando América saiu da cirurgia, eu não preguei os olhos ao lado dela na UTI, foram três paradas cardíacas de madrugada na primeira vez achei que ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era estranho olhá-la cheia de tubos de oxigênio e o rosto todo cortado, lembro como se fosse hoje quando América saiu da cirurgia, eu não preguei os olhos ao lado dela na UTI, foram três paradas cardíacas de madrugada na primeira vez achei que ela estava morrendo eu corri até ela e massageei o peito dela para que o coração não parasse de bater até os médicos e enfermeiros chegassem e me tiraram do quarto por 40 minutos enquanto reanimavam ela, o que resultou em costelas quebradas mas ela estava viva e infelizmente continuava na mesma, na manhã seguinte eu lembro muito bem o que a médica me disse.

—O estado dela é muito delicado, ela sofreu muito com a cirurgia longa e varias paradas cardíacas na madrugada, será um milagre se ela passar de uma semana... eu sei quem você é -Continuei a olhando com a mesma reação que estava —Também sei quem ela é-Apontou com a cabeça para a cama onde América estava dormindo —Se eu receber uma boa quantia espero a mudança de hospital e então chamo a polícia quando vocês sairem.

Sim, ela foi pagar pelo silêncio desde o início, mas tinha suas regras.

Apenas concordei e dias se passaram mas 15 minutos não era o suficiente que queria estar ao lado dela, finalmente América passou de uma semana mas não teve mudança no quadro dela e consegui que preparassem Cassie e América para transferência de hospital, ou melhor, transferência de pais.

Jackson a cada dia que se passava não era uma criança normal como América gostaria que ele fosse, ele perdeu a irmã e ele sentia que estava perdendo a mãe aos poucos também, Jack se abriu comigo quando escutou o plano todo no meu escritório.

—Foi minha culpa, ela e a tia cassie estão morrendo por minha culpa -Ele só disse isso e então olhou pra mim com os olhos marejados se segurando para não chorar como uma criança normal.

—Não foi sua culpa, garoto -Olhei nos olhos do meu filho tentando dar o conforto que talvez nunca poderei dar a ele.

Quando aconteceu o acidente estávamos indo até Zayn e Jackson, que de acordo com Lil Za era em um campo de futebol e os dois estavam jogando quando eles chegaram. Malik sumiu quando eles levaram Jackson e nunca mais eu o vi desde que ele soube que América tinha "morrido".

América passou de duas semanas, o hospital da Noruega informou que os órgãos funcionam perfeitamente, as pupilas dela não estão dilatadas portanto o cérebro está funcionando, e que daqui alguns dias pode ser que a atividade cerebral de algum sinal de vida, Cassie não apresentou nenhuma melhora, a pupilas dela estão firmes mas todas as sexta-feiras precisam fazer hemodiálise para o rim dela não parar de funcionar e não dar múltiplas falência dos órgãos. Muita coisa mudou, ouço o Ryan chorando todas as noites na sacada do quarto dele, bebe até perder a consciência e no outro dia fala comigo como se nada tivesse acontecido, Christian e Charles os irmãos inseparáveis não faziam mais piadas no café da manhã, os dois tinham brigado mas nunca falavam o motivo.

Lil Za e Khalil voltaram pra Atlanta junto com Bruce. E minha vida não tinha emoção alguma, meus surtos psicóticos estavam piores, ansiedade e depressão eram minhas melhores amigas e me davam grandes ideias para o grande plano de matar o meu pai.

Jeremy Bieber, não mexe comigo desde que tentou matar a minha mulher, ele não deu um passo à frente e nem outro pra trás porque sabe que está sendo caçado desde que declarei guerra, anunciei que moraria no Canadá o tempo que quisesse e que aqui agora seria a casa dos biebers por tempo indeterminado. Recebi condolências de alguns aliados como caixa de charutos, rifles, cargas de cocaína, um amigo antigo de Paris me mandou uma puta como condolências até minha casa e eu dispensei ela na mesma hora. Estava sentado na minha mesa do escritório com minhas duas pernas apoiadas na mesa pensando em tudo que aconteceu nesse mês sem ela e observando o quadro feito a mão, eu sentado em um trono de rei, América ao meu lado de pé com um vestido vermelho com pose de rainha e nossos dois filhos de pé ao nosso lado, como deveria ser.

Meu telefone tocava e vibrava na mesa pela terceira vez e eu nem tava o trabalho de ver, América e Cassie estavam em coma há 1 mês e sendo bem sincero? acho que toque de telefones tem me assustado nesses últimos dias, ainda mais de madrugada, eu o escondo pra não ter que olhar quando acordo de um pesadelo que tenho todas as noites, talvez isso soe um pouco egoísta mas ninguém tem ideia do que eu tenho passado nesse últimos dias.

Olhei para tela do telefone e indicava número desconhecido, meu coração acelerou e minhas mãos automaticamente ficaram frias e escorregadias demais para pegar o celular, respirei fundo passei as mãos no cabelo e peguei o telefone ainda olhando para tela e sem mais delongas eu atendi.

—Quem é porra? -Perguntei irritado e levantei da cadeira com tudo.

Ouvi um suspiro longo na ligação e um risada que eu conhecia muito bem.

—Filho, tenho te ligado a dias -Ele falou irônico —Ouvi dizer que sua esposa faleceu mês passado, e eu como sendo seu pai..

—O que você quer? -Perguntei irritado cortando ele.

Ele riu mais ainda no telefone e eu quis matá-lo nesse momento.

—Ouvi dizer que pretende ficar no Canadá -Ele falou autoritário —E eu quero que você saia.

E dessa vez foi minha vez de rir, uma gargalhada sincera como se tivessem me contado a melhor piada do mundo.

—E quem vai vir me tirar? Você? -Ri novamente e ele ficou em silêncio —Sabemos que você tem coragem de matar mulheres covardemente mas até agora você não teve o cu de ouro de vir até mim, por que você tem certeza que se eu ver você na minha mira te encho de bala na cara.

—Eu estou quieto até agora,Justin...

—E eu estou cagando se você está quieto ou não, você matou a minha esposa e a minha companheira de equipe, e você vai pagar cada centavo do que me tirou eu não sou de mandar recado mas esse eu faço questão, eu vou te matar e quando eu te achar você não pode se esconder -Bati com força na mesa.

—Não se eu matá-lo primeiro -Ele riu e eu fiz o mesmo.

—Gostaria de ve-lo tentar, um homem que perdeu a mulher e está quieto até agora, eu teria um pouco de receio te ameaça-lo.

—Ligue a televisão -Ele só disse isso e desligou o telefone.

Me virei para o lado da televisão ligada e aumentei o volume, eles estavam falando da América, a foto dela estava estampada na tela.

"—América Jane Foster filha de Giulian Foster procurada da polícia morreu na madrugada passada em um acidente de carro, um caminhão atropelou o carro da própria, a mafiosa mais procurada da polícia é casada com o chefe da máfia Justin Bieber, o casal é conhecido pela polícia como os mais novos Bonnie e Clyde, polícias estão investigando e o que tudo indica foi um acidente proposital talvez sendo considerado o principal suspeito alguém rival de gangue do marido, sem provas e sem vestígios o caso ainda está aberto com os detetives do Canadá".

Desliguei a televisão e sorri logo em seguida.

—Bonnie e Clyde -Gargalhei despejando whiskey no meu copo —Se ela estivesse aqui estaria chamando todos de brega por esse nome -Apontei o copo para a televisão —Prefiro Tommy e Grace, mas querida -Pensei em América ali comigo —Acho que podem chamar-nos de Justin e América apenas, estamos fazendo história no Canadá

A primeira etapa da minha guerra foi concluída e caído igual uma mula, e estava de acordo com tudo que imaginei.

Ele irá se arrepender de ter nascido, envolveu a polícia do modo como imaginei e mal sabia que seria a própria armadilha.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora