Você deveria ter acabado comigo quando teve a chance.
Justin Bieber - Canadá
A neve caia tranquilamente enquanto cobria toda a rua de cada milímetro de Toronto capital de Ontario, onde nasci, cresci, odiei cada pessoa da minha família, fui descartado como um monstro por todos que conhecia na minha adolescência menos pelo meu irmão, que Deus o tenha.
Ou o diabo, com certeza o diabo.
Meu pai nunca foi um pai legal, Jeremy foi pai de primeira viagem, nunca trabalhou para colocar comida na mesa e quando tinha dinheiro gastava em bebidas e drogas. Minha mãe Patrícia, era boa com todo mundo até com quem não merecia, ela trabalhava duro pra dar uma vida ao menos digna pra mim e para o Jason, não nasci rico, muito pelo contrário, custei até chegar ao topo. Via meu pai batendo na minha mãe, batendo em mim e no meu irmão e não entedia o porque daquilo, talvez eles nos culpava por ter sido pai tão cedo e ter acabado com a vida dele mas a verdade é que ele acabou com a nossa.
E ele continua ferrando a minha vida desde que achei que ele estava morto, eu sabia que a história do meu pai voltaria à tona em algum momento da minha vida e eu teria que lidar com esse trauma, mas não com ele vivo.
América Jane Bieber
Para sempre mãe, esposa e amiga.
Li na lápide velha que o pai de América fez para ela quando fingiu que estava morta, Ryan apertava o meu ombro atrás de mim, Christian ao meu lado, Bruce, Lil Za, Khalil e Chaz também. Eu não imaginava que usaria aquilo novamente e choraria aqui tão cedo, achei que ficaríamos pra sempre juntos como tinha que ser, achei que morreríamos juntos e seríamos encerrados pelos nossos filhos.
Mas até agora eu enterrei a minha filha, minha esposa e Jackson se recusa a ser uma criança normal.
—Eu sinto muito, cara -Ryan deu um tampinha nas minhas costas.
Olhei a foto de América na lápide, os cabelos loiros, o olhar inocente e como sempre o batom vermelho indecente na boca sorrindo como se aquilo tudo não fosse a porra de um pesadelo.
Eu a amava tanto.
Quem eu estava enganando quando dizia que não a amava mais? Eu a amarei pro resto da vida, as nossas implicâncias de manhã cedo, o melhor sexo da minha vida, o jeito histérico quando batia o ciúmes repentino. América Bieber, uau eu realmente consegui me casar com essa mulher, eu realmente consegui fazer ela ser uma bieber, se não fosse ela seria quem? Eu sempre me pergunto e a resposta seria ela mil vezes ela.
América é o amor da minha vida, fomos problemáticos e amadurecemos com a ideia de dar certo porque sabíamos que não vivíamos separados, nem a morte nos separaria. Mas veio alguém e a tirou de mim, foi como um xeque mate só que eu nunca perco no xadrez, não deveriam ter tirado a rainha do rei e essa era minha carta escolhida no baralho.
Eu estava declarando guerra ao meu pai.
O mundo gangster todo estava sabendo da morte de América, eles estavam em silêncio ninguém falou nenhuma palavra a mim porque sabia que a guerra estava se iniciando e eles precisavam escolher um lado, era Bieber vs Bieber, eu iria arrancar a cabeça do meu pai e erguer para que todos possam ver, um bieber nunca era fraco e derrotar o meu pai seria a coisa mais difícil que eu iria fazer.
Mas ele mexeu com a rainha de um rei... e sabe deus o que um rei era capaz de fazer quando mexem com a sua rainha.
Me virei para os caras e Jackson estava logo atrás deles.
—Certo, eles ainda estão olhando? -Perguntei para Bruce e ele concordou.
—Estão quase saindo -Deu uma olhada no celular onde estavam as câmeras do local.
—Plano número dois. Vamos -Sai na frente deles caminhando para fora do cemitério.
Plano número 1: fingir a morte de América mais uma vez. Não ela não está morta, mas está em coma induzido há duas semanas, mostrar a todos que estava em luto pela morte da minha esposa, declarar guerra ao meu pai, ter aliados.
Plano número dois: matá-lo e mostrar para máfia que eu não brinco na porra do serviço nem se for a merda do meu pai.
América estava em coma há duas semanas sem nenhuma alteração no quadro de saúde dela, não estava nem progredindo e nem morrendo, ela só estava em um sono profundo depois da cirurgia. Cassandra estava na mesma, mas todos os dias o quadro dela piorava.
Ryan estava um caco, ele não comia, não bebia e queria guerra tanto quanto eu. Sempre no celular sabendo notícias dela e de América mas eu tentava não fazer o mesmo, sabia que enlouqueceria como foi a primeira semana em que ela tava em coma. Estávamos no Canadá e eu não iria sair tão cedo daqui.
Virou a minha casa desde quando decidi voltar às origens e vai ser a minha casa pra sempre.
América e Cassandra foram mandadas para Noruega, ninguém pode saber que agora os nomes delas eram Violet e Jennie. Elas estavam no hospital e ninguém as visitava nem mesmo nós, jackson demorou a aceitar mas ele é um garotinho que entende das coisas.
Me agachei ao seu lado e passei os braços por ele pegando no colo, precisamos dessa cena estava no script, ele passou os bracinhos em volta do meu pescoço e descansou a cabeça no meu pescoço enquanto estava de óculos escuro iguais aos meus. A neve continuava a cair todo o local inundado por neve branca e friagem, era Ano novo daqui alguns dias.
Coloquei Jackson no carro fechei a porta enquanto todos os outros iam para os seus carros para irmos embora dali, parei no meio do local porque sabiam que estavam vigiando especialmente a mim. Tirei minha faca do bolso do meu sobretudo e passei na palma da minha mão rasgando a pele e começou a sair muito sangue. Ergui a mão para cima mostrando o sangue e logo em segui abaixei deixando pingar na neve até formar uma poça.
Plano número um: concluído.
Estávamos em guerra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...