Justin Bieber - Atlanta, Geórgia - 17:30
Ela não faria isso comigo.
Eu repetia isso na minha cabeça 50 mil vezes a cada 5 minutos, ela não podia fazer aquilo comigo. Eu estava mais bebado do que de costume sentado na cadeira do meu escritório fumando o meu charuto e bebendo até perder a sanidade.
Ela não faria isso comigo, faria?
Ela me roubaria para estar no topo? Ela queria uma guerra comigo para estar no topo? América Bieber me trairia para roubar o meu lugar? Não.
Mas estava parecendo que sim.
A dor que estava sentindo vinha no peito e abstraia para todas as juntas do meu corpo, não era dor muscular por causa do treino, era dor da traição era a dor de a porra de um abandonamento.
Ela me deixou a meses e eu nunca sequer tive tempo para lamentar.
—Você não faria isso, faria? -Encarei seu quatro no topo do meu escritório e apontei com o copo de bourbon —Você não roubaria dez caminhões de cocaína só pra mostrar que tem efeito sobre mim não é mesmo?
Eu tentava me convencer de todos os jeitos que América não tinha roubado meus carregamentos mas se não fosse ela quem seria corajoso o suficiente para não temer a morte da traição? só ela tinha força e perder para tal coisa.
Isso já deu no que tinha que dar, minha filha morreu e no mesmo dia perdi a minha mulher e no outro dia Jake já estava longe em um avião indo para a escola interna. Eu não desabei, não descontei em ninguém e muito menos fui atrás dela agarra-la pelos cabelos. Acho que entendi como nosso relacionamento é feito, as vezes realmente precisamos de tempo.
Eu era um líder, era um rei, eu comandava tudo e cada passo que um traficante podia dar, eu estava por cima mas sentia como se fosse totalmente vazio.
Quando descobri nossos filhos América realmente fez de tudo, o possível e impossível para tentar reatar, eu ainda lembro "Somos Justin e América, podemos lidar com isso" sera que podemos? Sera que não está na hora de cortar o mal pela raiz? Se ela está querendo me prejudicar, ela quer que eu a mate?
Não
Eu não podia deixar os demônios da minha cabeça vencer, eu queria trazer o Jake de volta pra casa e eu queria trazer a mãe dele de volta pra casa também.
10 caminhões de cocaínas foram roubados enquanto eram trazidos para mim, 10 fucking caminhões de toneladas de cocaínas foram roubados da porra do rei do tráfico sem deixar rastros ou vestígios. Quem tem capacidade para tal coisa? Quem tem a tamanha ousadia para tal coisa? Quem tem o poder para mostrar para a máfia que fazia efeito sob mim? Sra. Bieber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
Fiksi PenggemarEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...