América Jane Bieber - Los Angeles, 18:30
Ele estava vindo.
Andava para lá e para cá nervosa mordendo os lábios depois da ligação do Charles, apertei o celular entre minhas mãos e minha respiração já estava longe de ser regular, eu não podia vê-lo agora. Eu não estava pronta pra ve-lo agora o Zayn tinha razão, eu ia me entregar de bandeja na hora que ele me olhasse e disse-se de novo "Volte para casa" e então eu voltaria.
Se o Chaz me ligou para informar que Justin viria ao meu encontro então algo de grave realmente aconteceu, que droga! Olhei pela janela e encostei minhas mãos trêmulas no batente, eu precisava ser forte desse vez, eu não posso deixar ele entrar na minha cabeça, porque no meu coração ele já ocupa a muito tempo. Peguei meu celular olhei para a tela e respirei fundo, pisquei algumas vezes e comecei a digitar o número que Chaz havia me passado, coloquei o celular na orelha e agora meu coração batia mais forte ainda, minhas mãos suavam, minha garganta secou e minhas pupilas dilataram fixamente no jardim da mansão.
••Ligação••
—Instituto das Irmãs da misericórdia de Londres, irmã Harriet Boa noite, em que posso ajudar? -Ela disse com a voz meio sonolenta e eu hesitei.
Droga! O fuso horário.
—Ahn... irmã Harriet, Eu sou a América, muito prazer, mãe do Jackson -Ouvi a respiração dela na ligação e parei de falar.
—Só um momento -Ela pediu e eu esperei.
Ouvi ela folhear algumas folhas e murmurar algo pra si mesma.
—Ah.. sim, Sra. Bieber, o seu nome está aqui como mãe -Me surpreendi e sorri pra mim mesmo —Ainda bem que ligou, primeiro podemos conversar um pouco sobre a situação de Jake?
Ah, não! Eu achei que o instituto iria ser um refúgio de amizade e amor pra ele longe disso tudo, Jackson esta dando trabalho.
—Podemos prosseguir, Irmã Harriet -Falei e ela continuou.
—Já falei com o Sr. Bieber e sei da total discrição que vocês gostariam de manter, Jake está um tanto rebelde, ele não se importa com nada, tem uma boca suja, maltrata os colegas, está sempre frio e aéreo, faz piadas com os colegas e até mesmo prega peças, acredito que seja a falta de atenção dos pais, entendo que os dois sejam muito ocupados mas é a primeira vez que a senhora liga pra saber notícia do Jake e por mais que ele seja um garotinho forte sei que sente falta dos pais -Harriet terminou de falar e eu quis chorar.
Ela tinha total razão sobre aquilo, eu abandonei Jake e ele é só uma criança confusa sobre os sentimentos, ele perdeu a primeira família dele, ele viu a irmã morrer na sua frente. E eu fui embora, era o mais sensato a fazer naquele momento, era o mais sensato fazer ele ficar longe dessa vida mas ele é o meu filho, e ele precisava de mim e eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
Fiksi PenggemarEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...