Prólogo

5.6K 155 218
                                    


POV Autora

Olá vou falar um pouco sobre a fanfic Dangerous Woman, ela é resumida em como o relacionamento tóxico e abusivo pode amadurecer e se reencontrar depois de anos, a fic retrata muito bem o começo o meio e o final da evolução do Justin com a América e por ele mesmo, a força do personagem feminino da América é incrível o desenvolvimento da personagem, o quanto ela é forte por ela mesma, pela máfia e pelo seu relacionamento com o Justin, o feminismo também é muito bem colocado na Fanfic, então se você gostou do meu breve comentário boa leitura, e Bem vindos.
Los Angeles - May 3, 2011


—Você é tão imbecil -América disse fechando a porta com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—Você é tão imbecil -América disse fechando a
porta com força.

—América abre a porra dessa porta! -Justin gritou e ela deslizou na porta segurando o choro na garganta.

—Porque prefere essa vida suja do que a mim? Não sou o suficiente pra você? -Respondeu derrotada e com voz de choro.

—Abre a porta e podemos conversar, eu prometo

—Não da pra confiar nas suas palavras ultimamente.

—Anda América, não quero brigar com você antes da grande noite -Grande noite uma ova, essa seria uma péssima noite para o mais novo casal bonnie e clyde.

A garota abriu a porta e olhou triste para o garoto em sua frente, justin avançou e abraçou forte a garota como se dependesse daquilo para poder viver em paz.

—Quer ir junto? Pode ir, mas tem que ficar dentro do carro -Justin saiu do abraço e olhou para América.

—Giulian te mataria -Ela colocou os dois braços nos ombros de justin e deu um selinho.

—Ele não precisa saber se tudo dê certo, e vai dar.

—Não sei... não somos bonnie e clyde, Justin -Ela olhou sério pra ele e o garoto sorriu.

—Não irei deixar você se machucar, sabe que eu morreria por você -Ele beijou a garota e ela correspondeu trazendo seu rosto mais perto do dela e ele agarrando a cintura da mesma.

—E eu também morreria por você, Justin. Nada e nem ninguém poderia tirar você de mim, eu te amo tanto que faria qualquer coisa por você -Era como música para os ouvidos de Justin, parecia doentio, maluco e abusivo mas para os dois eram nada menos que um amor adolescente que duraria a vida inteira, ele amava ouvir aquilo dela, o trazia conforto.

—Eu te amo, América jane Foster e ninguém nunca jamais vai te tirar de mim -Ele puxou ela e a mesma pulou em seu colo abraçando a cintura dele com as pernas chutando a porta para fechá-la.

Ninguém era páreo para conseguir separa-lós.

•••

—Droga! Corre Justin, corre para o carro -Ryan gritou e Justin saiu correndo indo para o carro carregando um saco com o dinheiro de Snow, o traficante que tinha roubado cargas de cocaina de Giulian.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora