Capitulo 38 - Welcome, Sir and lady Bieber.

605 32 83
                                    

"Nós somos o tipo de vadia que você não consegue lidar" —Pretty Savage, BLACKPINK"

"Nós somos o tipo de vadia que você não consegue lidar" —Pretty Savage, BLACKPINK"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

América Jane Bieber - Las Vegas, 19:30.

Balancei a cabeça em negação e movi a minha torre na frente do rei, bati as unhas na mesa e olhei nos olhos irritados do meu marido, ele odiava perder e sabia que não tinha outra saída. Olhou para as peças pretas que ele tinha o controle e procurou alguma forma de sair do xeque que eu tinha dado no rei dele.

—Sabe que não tem outra alternativa -Ele me olhou no mesmo momento e negou com a cabeça movendo o seu peão para mais perto do seu rei —Justin, não vai funcionar, o meu bispo...

—Jogue a merda do jogo América -Ele rosnou e eu quis rir da sua cara irritada.

Peguei o meu bispo e encurralei o seu rei juntamente com a minha torre que já havia colocado ali, olhei em seus olhos e juntei as minhas mãos entrelaçando no queixo esperando a jogada dele.

—Eu disse pra você -Sussurrei mostrando o meu xeque e o mate pra ele ver.

—Você é uma ladra -Ele resmungou e abaixou o seu rei dando a vitória já ganha para mim, desistindo do modo clássico.

—Não tem como roubar no xadrez, Justin. Você não aceita perder e muito menos aceita que é péssimo nesse jogo assim como é no tênis tanto de mesa quanto de campo -Ele revirou os olhos e se levantou da cadeira de estofado.

—Acho que deveria se arrumar, temos que chegar lá 23:00 e eu não quero atrasos -Justin entrou no closet e eu revirei os olhos.

Mal educado.

Meu celular começou a tocar no mezanino ao lado e eu me levantei para ver de quem era a ligação, peguei meu telefone e olhei para o closet, ótimo, justin ainda estava ocupado. Fui para a sacada do quarto e atendi o telefone.

—Quer morrer? -Sussurrei assim que apertei no touch para atender.

—Você já está em Las Vegas? -Zayn perguntou ignorando minha pergunta.

—Sim, obviamente, e não precisa vir ao meu encontro -Falei enquanto colocava os braços na sacada.

—Está com o Bieber não está? -Ele perguntou rude.

—Não e você verá hoje no casino, Chase Adams vem testando minha pouco paciência -Sussurrei novamente só para ele ouvir —Já está a caminho?

—Sim, e por favor América, não faça algo que se arrependeria depois. Você é sozinha agora, se Justin influencia-la...

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora