Capitulo 13 - I'm América Foster, a survivor.

1.5K 78 309
                                    

Minha loucura está à solta
E correndo, em cima de você
Por favor, me leve a lugares que ninguém vai
Você me deixou viciada nesse sentimento
Você me deixa pendurada no teto
Me deixou tão louca que eu mal consigo respirar
Então não me deixe ir — Kehlani



América Foster - Atlanta, Geórgia 09:10 AM

Me olhei no espelho sorrindo e fui obrigada a dar um voltinha, eu literalmente estava um pecado com esse novo vestido Animal Print e com os meus inseparáveis coturnos, peguei a minha bolsa abrindo a porta do quarto e desci as escadas indo direto para a mesa do café da manhã. Sorri para Alison que estava sentada ao lado da cadeira que eu sempre ficava. Me sentei e vi que Jake estava na cadeira de frente para mim e Justin na ponta.

—Bom dia -Sorri e todos me deram bom dia até mesmo justin.

—Esta radiante essa manhã -Cassie disse pra mim e eu sorri dando de ombros.

—Apenas acordei me sentindo uma nova América -Falei sem pensar e Cass sorriu.

Ouvi a nova América ontem à noite -Chris comentou em voz alta e Ryan chutou ele por de baixo da mesa —Aí, caralho! -Ele olhou pro Ryan que apontou com a cabeça para os gêmeos e ele arregalou os olhos.

—Guarda essa língua antes que eu arranque e sirva no jantar de hoje, Beadles -Justin falou.

Christian apenas voltou a comer as suas panquecas ignorando o que justin tinha falado.

—Posso ir para o galpão com o Chaz na nova moto dele? -Jake perguntou para justin.

—Ah, tudo..

Não -Eu respondi cortando Justin e ele me olhou franzindo a testa.

—Porque não? -Jake cruzou os braços me olhando.

—É, porque não? -Chaz fez uma voz infantil e Khalil revirou os olhos.

—Jake, o Chaz corre muito com aquela moto não quero que você se machuque -Explique e foi a mesma coisa de explicar pra uma porta.

—América, deixa o garoto -Justin rebateu e eu tomei um gole do meu suco ignorando.

—É, deixa esse imbecil quebrar a cara no asfalto -Alison debochou olhando para o Jake.

—Olha a boca, Porra -Justin disse rude.

—Nossa adiantou muita coisa você repreender ela -Za soltou deixando justin com uma cara furiosa.

—Quem educa a minha filha sou eu -Ele respondeu furioso.

—Quem educa nossos filhos somos nós -Eu alterei a voz e justin me ignorou.

—Na verdade foi eu -Denver se pronunciou.

—E criou muito mal, nem isso sabe fazer direito -Bruce falou rindo.

E começou a confusão na mesa, só porque era pra ser um dia ótimo, a família bieber começou a brigar logo cedo que me deixou completamente irritada, um atacava o outro com palavras atravessadas e falavam todo mundo junto. Olhei para as crianças e elas também brigavam entre si.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora