América Jane Bieber
Vou contar algo que acho que ninguém do meu convívio saiba, quando você vira mãe simplesmente tudo muda, algo em você muda completamente. Quando aquela coisinha linda sai de dentro de você, o mundo inteiro muda. Os pensamentos que o mundo não é um lugar seguro para o seu bebê, que ninguém nunca é o suficiente para cuidar dele se não for você, a força que antes você não tinha surge das cinzas assim que ouve o primeiro choro e então você sente que pode matar a todos que encostarem em um fio de cabelo dele. Se torna a coisinha mais pequena que você ama no mundo inteiro, e tudo que antes de tornava o primeiro lugar pra você acaba ficando fútil demais e então a sua vida inteira é colocado ao seu filho em primeiro lugar e isso é lindo, é um amor incondicional não da para descrevê-lo e quando você o perde alguma coisa em você também vai junto.
Quando Justin virou pai, o mundo dele mudou. Virou de ponta cabeça, ele não tinha nem paciência comigo quem dirá com gêmeos, mas sentia que o mundo dele mudou pra melhor. Ele amava ensinar algo que os gêmeos não sabiam, ele gostava de ouvir palavras inteligentes saindo da boca da Alison, ele se fascinava com o quanto Jackson podia ser disciplinado. Bieber nunca admitiu mas ele amava ser pai, o mundo dele saiu do preto e branco, ele daria a vida pra ver Jackson feliz e a salvo e eu então daria a minha vida por ele também, pela nossa família. Cassie era a minha irmã, ela era alguém que definitivamente fazia parte da minha família, eu queria que ela tivesse um filho porque ela cuidava tão bem dos meus filhos quando ninguém estava por perto. Jackson simplesmente amava ela mesmo que não dissesse ele sempre gostava de ficar ao lado da tia Cassie.
—Mamãe, você pode me ouvir? -Uma voz familiar demais soou bem longe enquanto abria meus olhos devagar.
—Ela precisa descansar, Jackson -Outra voz extremamente familiar falou com ele enquanto sentia mãos geladas em torno do meu braço.
—Ela dormiu por 5 meses, não precisa descansar -A voz infantil respondeu de forma autoritária.
—Garoto, se me responder mais uma... -E então eu abri os olhos totalmente tendo a visão perfeita.
Minha família estava lá, meu filho mais loiro do que eu acostumada lembrar, os olhinhos arregalados cor de mel e mais alto do que eu costumava lembrar, senti lágrimas saindo dos meus olhos involuntariamente. Meus olhos passaram dele para o meu lindo marido, Justin me olhava com lágrimas nos olhos e sorria apertando Jackson pelos ombros, ele estava mais magro do que eu me lembrava, cabelo rapado e descolorido, olhos sem vida e a postura continuava petulante como sempre.
—América? Consegue nos ouvir? -Ele perguntou mas eu não conseguia respondê-lo.
Minha boca abria mas não saia voz e aquilo me desesperava, abri fechei a boca e tentei novamente mas saiu uma sílaba arrastada e eu bati a mão no colchão fazendo Jackson assustar.
—Ta tudo bem, mamãe -Ele apertou mais sua mãozinha em torno do meu pulso —Meu pai disse que como você dormiu por meses isso leva um tempo -Eu concordei com a cabeça e Justin se aproximou olhando nos meus olhos —Papai, será que ela virou um vegetal? -Ele sussurrou para Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...