Capitulo 47 - Dollhouse.

532 33 74
                                    

"Minha mãe disse, case com um homem rico. E eu fiquei tipo, mãe, eu sou aquele homem rico.
"Como essa garota chegou tão longe?" Eu faço o que você está fazendo, garoto. Fazendo isso como uma moleca" — Tomboy, Destiny Rogers.

 Fazendo isso como uma moleca" — Tomboy, Destiny Rogers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por América Jane Bieber - Toronto, Canadá.

Minhas botas de salto batiam contra o chão, eu estava atrasada de novo.

Faculdade de medicina sempre esteve em minha mente, mas não era algo que eu podia realizar quando morava em Los Angeles, mesmo odiando profundamente o frio de Londres, aquele lugar me acolheu quando eu realmente precisei e minha melhor amiga era minha família juntamente com os meus filhos que nunca nem ao menos me viram. Meu telefone tocou enquanto corria para dentro do bloco de medicina, olhei para tela e vi que era uma mensagem de Julie.

Julss 🦋 - "Sua grande vadia, onde você se meteu? Me deixou esperando plantada na festa".

Droga, tinha me esquecido de Julie.

Ótimo, se ela soubesse da história engraçada sobre hoje de manhã iria rir tanto da minha cara que nem se lembraria mais da mancada. Amanheci no sofá de um cara que cursa direito e nem ao menos lembro do nome dele e sim eu chamei ele de lindo pela manhã porque não fazia ideia de como chamá-lo.

Caminhava de pressa pelos corredores vazios batendo meu salto contra o chão tentando não ligar para a roupa de ontem, arrumei minha bolsa no ombro e bati na porta entrando de uma vez na sala. O professor Mawers olhou para o relógio e depois me encarou apontando para entrar, não tinha passado os 5 minutos de tolerância e minhas notas na matéria dele estavam altas.

Corri para o fundo da grande sala e fui até o único lugar vago me sentando rapidamente e comecei a tirar os meus livros da bolsa enquanto o professor prosseguiu com a explicação de Genética Avançada. Olhei para o meu lado e nossa...

Sentei ao lado de um deus grego, sorri para ele e ele sorriu de volta, os cabelos negros e os olhos azuis chamavam atenção mas seu corpo musculoso chamava mais ainda, olhei para o casaco e mordi os lábios, ele era do time de Hockey, todos daquele time era o meu ponto fraco.

—Olá -Ele sussurrou e meu sorriso se alargou mais ainda.

—Olá, muito prazer -Ofereci minha mão e ele apertou —América Jane.

—Nome curioso, América Jane -Ele sorriu e eu quase morri com as covinhas —Meu nome é Justin Wild -Meu sorriso morreu na hora em que ele falou.

Puxei minha mão devagar e então meus pensamentos me levaram para outra dimensão e a voz dele foi ficando mais funda. Meus pensamentos foram, Justin Bieber sendo o astro do Hockey na faculdade, Justin Bieber exercendo como capitão dos Maples no futuro, uma vida normal com Justin Bieber.

Eu não podia pensar nele, sempre que tentava seguir em frente lá estava Deus e suas discórdias pra eu voltar a estaca zero.

—Algum problema com o meu nome? -Ele perguntou e eu balancei a cabeça negando e sorrindo.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora