Capitulo 7- we are not the good guys

1.9K 71 127
                                    

Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade —Sam Smith.

América Foster — Atlanta, Geórgia 13:40

Revirei minha bolsa de maquiagem mais uma vez e não achei minha chapinha de jeito nenhum, que droga já revirei meu quarto inteiro e não acho a porra da chapinha, eu não ia a lugar nenhum sem ela, abri a porta e fui até o quarto da Cassandra bati quatro vezes e nada dela abrir, girei a maçaneta e entrei mas ela não estava lá, olhei no banheiro e nada, fui até o quarto do Ryan bati na porta duas vezes e ouvi a maçaneta ser aberta.

—Oi? -Ele perguntou com uma cara de sono e eu ri.

—Desculpa babe, estava dormindo? -Ele sorriu esfregando os olhos —Pena, já é tarde e você tem que arrumar sua mala antes que a donzela vem aqui empurrar você da escada.

—América vamos ficar só dois dias lá, eu já arrumei minha mala, o que você quer? -Ele cruzou os bruaços.

Homens... quero saber se você sabe onde a Cassandra está? -Perguntei seria.

—Ela disse que ia estar na piscina se não estiver no quarto -Sorri e beijei a sua bochecha.

—Obrigada, você é meu favorito -Virei as costas e desci as escadas rápido.

Quando cheguei na sala me deparo com o justin conversando com dois homens, e puta que pariu que homens eram aqueles, eu ficaria com os dois numa boa, sorri maliciosa e lambi os lábios parando na frente dos três e atrapalhando a conversa deles.

Bieber sabe onde tá a cassandra? -Perguntei olhando pro moreno que estava ao lado dele e depois para o outro que me olhou rapidamente.

—América, some, não está vendo que eu estou no meio de uma conversa importante? -Revirei os olhos e cruzei os braços sorrindo maliciosa.

—Sabe que nem tinha percebido? -Olhei pro moreno de novo e ele me olhava de volta com um sorriso convencido.

América? você é famosa, meu nome é khalil -Ele pegou a minha mão e beijou e justin revirou os olhos.

—Meu nome é Lil za, deus abençoe -Ele mordeu os lábios e me puxou para dar um beijo na minha bochecha.

Vem aqui vamos ter uma conversinha -Justin me puxou para fora da casa na área de lazer e eu fui dando tchauzinho com a mão para os dois.

—Que merda foi aquela? Tá tentando me irritar? -Ele me soltou me olhando com raiva e eu franzi o cenho.

—Te irritar? Que nada, quero agradecer pela boa visão que está me proporcionando -Olhei de volta para dentro e depois para o justin.

—Eles são partes da equipe agora América, para de gracinhas e joguinhos pra tentar me atingir, não está funcionando -Ele cruzou os braços e entrou na minha frente para eu não olhar lá pra dentro.

—E por que eu iria querer te atingir? Por que transei com você? Como você mesmo disse, foi só sexo, bieber -Disse imitando a voz dele e o mesmo cerrou os dentes.

—Como eu disse, tenha respeito com eles que agora vão fazer parte da equipe, e vou ter uma conversa com eles pra que tenham o mesmo respeito -Ele ia saindo pra voltar para dentro mas eu gargalhei.

—Cuidado, ciúmes está correndo na sua corrente sanguínea isso não é bom, você achou que eu realmente ia me emocionar depois de uma transa com o meu "primeiro amor"? Mas quem se emocionou foi você não é mesmo? -Disse e ele gargalhou mais alto que eu.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora