"Você devia ter acabado comigo quando teve a chance." — BLACKPINK••
América Jane Bieber - Los Angeles, CA - 16:20.
Batia o gesso no chão enquanto tirava os pontos da minha testa olhando diretamente para o espelho que estava na minha mão, sim. Esmurrar 12 homens tinham feito eu ganhar as consequências de uma perna quebrada, cortes e roxos no corpo e sem contar no rosto.
Argh! eu odiava que tocavam no meu rosto.
Mas hoje eu poderia tirar o gesso e os pontos que deram para costurar cada estrago feito por aqueles marmanjos. E por um lado a surra bem dada em cada um deles funcionou direitinho, aquele verme gordo do Paraguay que se acha Pablo Escobar apertou as mãos comigo e tem se tornado o meu melhor lucro, depois da morte de Scott eles sabiam que eu não estava para brincadeira e muito menos o meu marido. Mas eu era uma Bieber agora, o que é um grande motivo para desconfiarem de mim, Chase tem mantido o contato comigo desde aquela noite, além de mandar a minha parte dos lucros ele mantém uma conversa muito fora do profissional comigo, o que me arrancava boas risadas mas eu definitivamente não conseguia levar a sério. Ele era igual ao Justin, forte, frio e sempre com o sorriso sarcástico mas pelo menos tinham duas diferenças, Chase era engraçado e fazia piadas com tudo e Justin ainda tinha o meu coração, as vezes Chase conseguia chegar a altura de hierarquia do Justin mas jamais vai conseguir chegar até a coroa.
Eu conhecia tal tipo.
—Malik -gritei Zayn abandonando o espelho no sofá no qual estava sentada —Hora de tirar o gesso traga as coisas aqui.
Depois de alguns minutos ouvi os passos em direção a sala principal, olhei para o homem de beleza extremamente irritante me olhar com o mesmo sorriso sacana.
—Olha só pra você -Ele veio até mim sentando na minha frente —Ainda tem um roxo no olho -Colocou a mão no meu rosto observando e eu me perdi no rosto sexy e na barba por fazer, por Deus... —E consegue ficar ainda mais gostosa.
Revirei os olhos e tirei a mão dele do meu rosto empurrando seu ombro para frente.
—Você é tão abusado -Ele deu de ombros sorrindo e pegou o estilete mostrando para mim.
Mas que droga América, ele é só um homem perfeito, com o sorriso perfeito, o corpo perfeito os olhos perfeitos a barba... céus o que eu estava fazendo?
—Consegue parar de me olhar como se fosse me comer? -Ele perguntou puxando a minha perna —Não que isso não me deixe excitado, você é completamente malvada quando faz essa cara -Ele passou a mão carinhosamente pela perna desnuda e eu mordi os lábios
Homens são uma distração, América.
—Apenas tire esse gesso, Malik. Você está a cada dia mais irritante -Falei sério e ele aumentou mais ainda aquele sorriso imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...