Capitulo 15 - The right request

1.4K 76 182
                                    

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo — Justin Timberlake





Justin Bieber - Atlanta, Geórgia - 09:30 AM

Ouvia de longe um barulho irritante e uma vibração bem lá no fundo, me virei na cama e senti que tinha chegado muito perto de algo, abri os olhos e América dormia serenamente do meu lado sem roupa. Olhei dos dois lado e vi um quarto de motel luxuoso e peças de roupas jogadas no chão, olhei novamente pra América e sorri, me lembrei de tudo o que houve na madrugada, brigamos por segundos no carro e simplesmente ela tem a ideia de transar. Essa é a mulher mais bipolar que eu tinha conhecido na face da terra, ontem à noite foi intenso e ao mesmo tempo fui injusto com América eu confesso, ela fez eu me colocar no lugar dela de todos os jeitos possíveis com aquele discurso de "Você é um imbecil e nada na minha cabeça vai mudar" sinto que precisava daquilo, não é fácil pra mim e muito menos pra ela, ouvi algo vibrar novamente e um som de toque de celular começou a tocar, olhei pra bancada e ele estava do lado em que América dormia, atravessei ela com cuidado e peguei o telefone atendendo e colocando na orelha.

—Pai, onde você está? -Jake gritou no telefone com a voz autoritária e irritada, eu afastei o celular um pouco da orelha.

Oras garoto, agora preciso falar onde eu estou pra uma criança de 8 anos? Por que é que você não está dormindo? De quem é esse telefone? -Ele não podia ter um telefone era uma criança de 8 anos.

É do tio Chaz, ele disse que você está com a minha mãe, o que é que você fez com ela? -Ele perguntou bravo e eu revirei os olhos.

Jackson o que você quer? -Ele bufou do outro lado do telefone.

Você esta atrasado pra aula de francês -Baguncei meus cabelos e olhei América se mexendo na cama.

Vou estar aí em 15 minutos, mas a aula de francês vai ficar pra outra hora -Avisei e desliguei o telefone.

Se eu não desligasse o telefone tenho certeza que Jake ia ficar perguntando o que estava acontecendo, algo que eu não poderia explicar, América se mexeu pro outro lado abrindo os braços se espreguiçando e caiu com tudo no chão. Comecei a dar risada e ela levantou correndo com os olhos arregalados.

—Meu deus, à noite passada... Eu passei dos limites não foi? -Ela perguntou se enrolando no lençol e arrumando os cabelos loiros.

—Você lembra do que aconteceu aqui não se lembra? -Perguntei e ela fez cara de tédio quase entrando no banheiro.

—Claro né, Bieber. Acho que eu sou idiota? -Ela disse e fechou a porta do banheiro, e voltamos a antiga América mal humorada quando acorda.

—Não tranca a porta do banheiro, temos que sair e aí tem dois chuveiros -Gritei e ouvi ela bufar e a porta ser destrancada.

Fui até o banheiro abri a porta e fechei atrás de mim vendo América tomando banho em uma das duchas totalmente nua e cheia de shampoo no cabelo.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora