Capitulo 23 - Home

1K 53 97
                                    



Los Angeles - 22:00 da noite

América puxava a alça da mala com força até passar para fora do quarto, ela sabia que era um exagero levar algumas roupas mas não saberia quanto tempo ficaria em Chicago, bufou impaciente e colocou a mala de pé no começo da escada e respirou fundo tirando o cabelo do olho, quando foi pegar a alça de volta a mala foi caindo de degrau em degrau até cair no chão e fazer um barulho enorme. América arregalou os olhos e fez uma careta descendo as escadas depressa e quando chegou no final Ryan estava de braços cruzados de fora do escritório olhando pra ela com uma cara divertida.

—Você não sabe fazer silêncio não é mesmo? -Ele perguntou rindo e América pegou a mala.

—Não vai arrumar suas coisas? -Ela perguntou colocando a mala em cima da mesa.

—Já arrumei, está no carro. Sairemos em 30 minutos -Ele avisou.

—Justin já pegou as malas das crianças? -Perguntou olhando para Ryan.

—Sim, já está dentro do carro, as crianças também -Ryan respondeu e todos começaram a descer as escadas.

—Já vamos? -Cassie perguntou chegando perto de mim.

—Daqui 30 minutos -Ela respondeu e sorriu pra ela.

Chaz veio pra perto de nós duas com um saco de salgadinhos enorme e um fone de ouvido pendurado no ombro. Peguei um salgadinho e Cassie pegou outro e ele olhou nós duas de cara feia.

—Não é self service não viu, mortas de fome. Seu marido é milionário pede pra ele comprar um estoque de Doritos pra você e pra sua amiguinha -Ele fechou o salgadinho e saiu com a mala em direção a porta saindo do nosso ponto de visão.

—O que acabou de rolar aqui? -Cassie perguntou olhando pra mim rindo com uma cara divertida.

—Isso acontece quando alguém pede metade da comida do Chaz ou pega comida dele sem pedir -Dei risada e fui até a mesa.

Peguei minha mala e fui caminhando até a garagem vi Justin conversando e dando ordens pra alguns seguranças enquanto Chris e Chaz colocavam as malas no carro deles. Justin me olhou de cima a baixo e voltou sua atenção aos seguranças de novo. Cavaleiro, pensou a esposa, América pegou a mala e foi em direção ao carro onde sorriu ao ver dois vultos loiros no banco de traz cada um mexendo em seu celular concentrados.

—Quem foi o gênio que deu celulares pra vocês? -A mãe perguntou alto fechando o porta malas.

—O papai -Eles responderam ao mesmo tempo e ela bufou, e certamente pensou que na idade dela aquilo não existia.

Se aproximou de onde Justin estava dando ordens e todos os seguranças estavam presentes, parou e cruzou os braços suspirando fundo.

—Justin por que deu celulares pras...

—Só um momento, América. Prometo que serei todo ouvidos quando terminar aqui -Ele nem a olhou e voltou a dar ordens de novo aos seguranças.

Bufei e revirei os olhos batendo os saltos contra o piso e virei de costas indo em direção ao carro.

—Guerreira, justa e paciência como era Jesus -Chaz disse e Chris deu risinhos.

América olhou para os dois com cara de tédio, e os dois riam sentados no capô do carro de Chris.

—Gostosa, cheirosa e perigosa igual ao diabo. Prefiro assim -América sorriu e Chris acompanhou o sorriso malicioso.

—Isso eu concordo -Chris falou e Chaz deu uma cotovelada na costela de Chris.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora