Capitulo 19 - Glorian Day Part 1

1.3K 55 137
                                    




Los Angeles - 21:30 PM

A garota mantinha o sorriso no rosto e o olhar focado pra frente, afinal era o seu dia ela tinha que estar perfeita, grudou no braço do irmão que olhou sorrindo pra ela depositando um beijo no topo da sua cabeça. Cada passo em que dava tinha certeza absoluta que estava pronta pra começar um próximo capítulo, o véu enorme que dava até o outro lado do gramado escrito "Till death do us part" havia verdade naquela frase, mais relacionado a Justin e América do que qualquer casal já existente, eles teriam a máfia aos seus pés e fariam isso até que a morte chegasse, mas não ia ser agora, era muito cedo. A garota respirou fundo passou as mãos pelo vestido enorme de renda rica e sentiu seu anel de noivado queimar em sua pele, não de modo literal, mas de modo que só ela sentia. Estava na hora, ela iria se casar com o homem da sua vida e nada poderia mudar isso, iriam vencer o homem que estragou a sua vida e isso estava certo, essa era a vontade dos noivos, os votos estavam em sua cabeça e literalmente morria de medo do companheiro não ter escrito, as portas se abriram devagar e então América olhou diretamente para o altar, mas especificadamente para o seu noivo, naquele altar era só o seu noivo, sem o tão temido Bieber, ele a olhava surpreso e ela olhava de volta até que América deu seu primeiro passo junto com o seu irmão, estava na hora.

—O SEU MAIOR ERRO FOI TER AMÉRICA E JUSTIN COMO INIMIGO VOCÊ VAI CAIR, BROWN. SUA QUEDA VAI SER A PIOR DA HISTÓRIA -Bruce gritava na cara de Brown sem remorso algum.

••

Algumas horas antes do casamento.

América batia o salto das botas Gucci no chão escorada na Lamborghini do Justin, fumando um cigarro, sim, quando América estava ansiosa ela fazia aquele tipo de coisa. O vestido curto e o casaco de pele enrolado no corpo com óculos escuros, o dia amanhecia e fazia um pouco de frio mas até aos olhos dela sua roupa estava exagera, mas não ligava, só queria ir logo para Los Angeles, seu verdadeiro lar.

—Porque estamos demorando? -Tragou o cigarro olhando para Justin.

—O jatinho já está dando a volta -Ele olhou no relógio e deu de ombros —Estamos adiantados.

—Espero que quando chegarmos não vire motivo de fofoca e acabe com o nosso plano -A loira bufou irritada e impaciente.

—Já cuidei disso, América. O combinado era você cuidar do casamento e eu cuidar do que interessa -Justin mudou seu comportamento imaturo, mas as vezes dava uma escapada.

—Eu nem preciso responder essa ofensa, você já está martelando isso por si só, como sempre -Ela revirou os olhos.

Os outros integrantes da equipe foram chegando aos poucos em seus respectivos carros, saíram e foram até o casal.

Barbie -Chaz disse cumprimentando América —Shrek -Ele falou em direção ao Justin e todos soltaram risadinhas.

Que eu saiba barbie não fede cigarro -Chris rebateu olhando irônico pra América e pro cigarro que estava na mão dela.

A Garota retirou os óculos sorriu sarcástica e mostrou o cigarro pra ele jogando com tudo em cima de Chris.

—Já que barbie não fuma cigarro então segura pra mim meu súdito -Ela falou voltando sua pose normal se encostando na Lamborghini.

—Maluca! -Chris esbravejou limpando sua roupa rápido com cinzas de cigarro e Chaz ria descontroladamente ao lado dele.

—Você sempre irrita a mulher errada, quando não é a América e a Cassandra que te recebe com um bom chute no saco -Chaz falou diretamente para Chris e ele ainda reclamava.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora