Justin Bieber - Atlanta, Geórgia 11:30 AM—Da pra você parar de mastigar isso por apenas 1 minuto porra? -América mastigava uma batata chips enquanto justin dirigia até o galpão afastado da cidade para treinar o roubo de hoje.
—Da pra você parar de mastigar isso por apenas 1 minuto porra? -América repetiu a frase com uma tentativa de voz de homem lambendo os dedos e olhando pra ele, ela definitivamente estava querendo me tirar do sério hoje.
—Apenas cale a boca, América -Segurei mais forte no volante contendo a raiva e ignorando ela.
—Apenas cale a boca, América -Ela repetiu de novo olhando pra mim provocativa.
—Por que não veio na porra do seu carro então?
—Por que não veio na porra do seu carro então?
—Porra para de ser criança -Eu gritei e ela revirou os olhos.
—Porra para de ser criança
—Eu sou uma vadia e adoro irritar meu ex namorado pra chamar atenção dele -Falei com voz de mulher dando uma olhada pra ela.
—Eu sou uma gostosa e meu ex namorado tá doidinho pra me comer de novo -Ela sorriu vitoriosa e eu riu irônico não querendo cair na pilha dela.
—To tão ansioso pra quebrar a sua cara no tatame hoje América, por isso nem estou me irritando com esses comentários, não vou ter dó -Respondi avisando.
—Vamos ver,babe,sabe que eu sempre ganho na luta, lembra de como você perdia pra mim 5 vezes seguidas no dia da luta? -Ela o lembrou e eu revirei os olhos.
—As coisas mudaram, estou mais forte e faz um tempo que você não treina não é? -Perguntei com um sorriso sacana e ela negou.
—Não, eu treino sim. No meu tempo livre lá em Londres eu batia em homens por livre espontânea vontade em um dia tedioso, estou ansiosa pra esfregar a sua cara no chão querido -Ela disse provocando e eu rosnei, América sabia como provocar e em quesito luta nunca deixou a desejar, ela sempre venceu todo mundo da equipe, menos Giulian.
—Tem carregamos de armas no galpão né? Vamos precisar de bastante pra hoje -Ela mudou de assunto.
—Tá realmente perguntando o óbvio? Poupe suas palavras e o meu tempo, América -Respondi rude.
—Isso é tensão sexual -Ela disse seria mais por dentro realmente queria explodir em gargalhas pela cara que eu fiz, conhecia a mulher que estava lidando.
—Que? -Eu perguntei estacionando no galpão.
—Que faz tempo que você não vê uma buceta -Disse sério saindo do carro e eu a acompanhei.
—Quer mostrar a sua e me livrar da tensão? -Perguntei malicioso e america revirou os olhos empurrando a porta para entrar no centro de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
Fiksi PenggemarEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...