Ah, e meu bem, eu estou lutando contra o fogo
Só para chegar perto de você
Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?
E eu corro por milhas só para conseguir um gosto
Deve ser amor no cérebro — Love on the brainAmérica Foster - Los Angeles 13:30
Eu ouvia de longe uma voz masculina e sentia a água correr por todo o meu corpo, eu estava em algum mar ou piscina? Não me lembro, só não consigo abrir os olhos, parece que está tudo pesado,tentei me mexer mas não consegui, o que estava havendo? Eu estava no inferno?
—América? Você precisa acordar, esta me ouvindo? -a voz masculina me chamou novamente, consegui virar o rosto e abrir um pouco os olhos.
O som de água caindo também era familiar tanto quanto a voz masculina.
—América, acorda! -Alguém segurava o meu rosto dos dois lados e tentava me acordar, então eu abri os olhos.
E vi quem eu sempre queria ver quando acordasse, Justin, sorri fraco olhei em volta e estava no grande banheiro do meu quarto, nós dois sentados no chão do chuveiro.
—O que está acontecendo? Por que minha perna formiga tanto? -Olhei para minha perna e lá estava um buraco com muito sangue e um tecido pra estancar.
—Você levou um tiro se lembra? Eu preciso tirar essa bala mas preciso da sua ajuda -Ele me deu uma camiseta dele e colocou na minha boca e tirou o tecido que estava estancando o sangue -Enquanto mais rápido eu fazer isso menos sangue você vai perder.
Ele desligou a água do chuveiro, pegou uma bolsa de kit de socorros e mordi mais ainda a camiseta, aquilo iria doer tanto, ele limpou as mãos de sangue e colocou as luvas.
—Vou começar, você só não pode dormir novamente, sempre que quiser dormir faça algo para se distrair, sei que vai ser difícil com a dor que você vai sentir mas só tente -Ele pediu compreensivo e eu tentei rir.
—Quem é você? E o que fez com o Justin Bieber? -Ri bem fraco e Ele sorriu.
—Mesmo com o pé no inferno você não perde o humor, sempre admirei isso em você -Então quando eu menos esperava ele virou minha perna e enfiou uma pinça lá dentro pra tirar a bala
—PORRA! -Me retorci e ele segurou mais minha perna.
—Calma América, se você se retorcer mais pode se machucar, CASSANDRA CARALHO VEM AQUI -Ele chamou mas ninguém veio e isso deixou ele mais enfurecido.
—Droga, o ryan e a cassandra estão no galpão com aquele filho da puta do Alien -Quando ele disse esse nome eu sorri, então o meu tiro na perna valeu pra alguma coisa.
A camiseta tinha caído então ele colocou na minha boca novamente.
—E você cale a boca, para de se retorcer e me deixa tirar essa merda, você já aguentou bem mais do que uma bala na perna -E o velho justin bieber estava de volta.
Enquanto ele tentava tirar a bala na minha perna eu chorava em silêncio e apertava os olhos com força, caralho doía pra cacete ainda mais sem anestesia.
—Achei!, caralho quase alojado no osso -Eu arregalei os olhos e ele sorriu, escroto brincava em horas horríveis igual a essas
Ele segurou mais minha perna com a mão e conseguiu pegar a bala colocando na bandeja no canto e eu suspirei pesado depois de muito esforço e dor nesse chão de banheiro, justin lavou o sangue que escorria do buraco na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
Fiksi PenggemarEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...