As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer
Acho que eu deveria me acostumar com isso
O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio
Lembro que éramos estranhos
Então, me diga, qual é a diferença
Entre o antes e agora — Gavin James.América Foster - London, Inglaterra - March, 27 th 2017 03:30 AM
—Julie está tudo bem -Sai do carro cambaleando e ela gargalhou.
—Não, América não está nada bem -Eu ia cair mas ela me segurou pelo braço apoiando nas costas.
—Como é que você não fica bebada em? -Coloquei o dedo indicador na bochecha dela.
—Por que estou dirigindo e não quero nos matar, e aliás eu bebi o tanto que a gente sempre bebe, você que exagerou -A gente se arrastava pelo corredor e ela me colocou dentro do elevador.
Julie entrou e eu me sentei no chão, ela apertou no número do meu andar e cruzou os braços.
—Você não tem jeito mesmo -Julie riu e eu fechei os olhos.
—Deveríamos ir no show da Britney Spears, a gente ia se divertir mais ainda -Ela pegou os meus dois braços e me puxou —Aliás, quem era aquele gostoso conversando com você?
Me levantei cambaleando e sai do elevador e logo depois Julie saiu.
—Sabe que sempre quando ouço Britney Spears eu lembro de você? Acho que a única coisa que temos em comum é idolatrar a mesma pessoa -Eu ri e ela pegou minha bolsa achando a chave —E não tinha nenhum gostoso falando comigo -Ela negou rapidamente abrindo a porta e eu entrei correndo pro sofá e me joguei.
—Sim, claro que tinha -Ela tirou os meus sapatos colocando em um canto —Ele era moreno totalmente tatuado só não lembro do rosto.
—Ah... esse era o barman, América -Ela gargalhou sem graça, sabia quando estava mentindo mas deixei passar, ela sempre foi tão misteriosa quanto eu.
—Sabe que a única pessoa que tenho no mundo é você? Ninguém nunca traria uma bebada em casa e tiraria os sapatos dela -Falei fechando os olhos.
—Sim, você é minha melhor amiga e eu faria tudo por você -Julie disse —E não dorme aí no sofá, depois vai ficar reclamando o tempo todo de dor nas costas.
—Não vai dormir aqui? -Abri os olhos e olhei pra ela.
—Não posso, amanhã tenho um compromisso com o meu pai -Ela veio até mim e depositou um beijo na minha testa —Feliz aniversário América, eu te amo você é a única pessoa que realmente me entende e não me julga, sempre vou ser grata por tudo que fez por mim.
Sorri e mandei um beijo no ar pra ela tirando algumas gargalhadas da mesma.
—Eu também amo você, e obrigada por me trazer -Disse e ela deixou a minha bolsa perto de mim.
—Boa noite, estou indo, tchau -Fiz um aceno e ela saiu fechando a porta.
Bufei e me levantei do sofá apenas me sentando, abri a minha bolsa e tirei o meu celular e saiu junto com uma foto antiga que eu nunca guardava na bolsa, Franzi o cenho e peguei a foto olhando pra ela. Lá estava eu e Justin em uma tarde de verão na praia, éramos tão jovens e cheios de vida sempre aprontando um com o outro. Eu me lembro desse dia era meu aniversário e ele tinha feito uma festa surpresa pra comemorar, toquei na pulseira que ele tinha me dado e sorri. Eu ainda o amava, sim eu amava, e tinha certeza disso a cada dia que se passava longe dele. Peguei o meu celular e eu realmente via tudo embaçado, desbloqueei e coloquei a opção pra ligar e parei, não era o mesmo número, certeza que não fazia muito tempo em que dei a louca e pedi o número ao Denver mas não tinha feito nada, e não sei se faria hoje. Coloquei o número que tinha guardado de cor na cabeça suspirei pesado e disquei colocando na orelha, a cada toque que dava meu coração acelerava mais forte. Ainda existia esse número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...