América Jane Bieber - Los Angeles, 08:30 AM.
O som de risadinhas de criança perseguia a minha mente, corria pela casa toda atrás da risada da criança que eu sabia de quem era, minha filha, minha Alison. Chutava toda porta que aparecida pela minha frente e eu nunca nem chegava perto do som que vinha de longe.
—Mamãe você vai ter que me achar -Quando ouvi a voz infantil de longe corria mais ainda por toda a casa.
—ALISON EU ESTOU INDO, ME DIGA ONDE VOCÊ ESTÁ -Corri para as escadas descendo de presa.
—Mamãe eu estou com medo, estou sangrando, por favor me ache -A criança começou a chorar e eu me desesperei.
—Minha filha -Eu chorava com falta de ar correndo pela casa toda.
—América -Senti alguém me sacudindo —América, acorda...
Abri meus olhos olhando para a pessoa em cima de mim me sacudindo e minha respiração ofegante já deu vida, coloquei a mão no peito e me sentei na cama, mais um pesadelo com a Alison essa noite, era frequente desde que ela morreu. Faz 1 mês e alguns dias que eu perdi dois filhos e o outro eu não tinha nem sinais.
—Os pesadelos estão ficando frequentes -Zayn respondeu se sentando no pé da cama.
—Eu sei, é horrível, não quis acorda-lo -Olhei para ele que ainda me olhava sério —Bem, não quis acorda-lo todos os dias.
Ele soltou um risada silenciosa e sorriu torto pra mim.
—Isso não é problema, sofreu um grande trauma, precisa se recuperar -Ele estralou os dedos e eu concordei —E você me deu um teto e comida, tenho que agradecer de alguma forma -Gargalhei e ele me acompanhou.
—E você vai, mas não quero agradecimento de me acordar toda noite -Falei suavemente e ele arregalou os olhos sorrindo malicioso —E nem do jeito que você está pensando -Joguei a almofada nele gargalhando novamente.
—Nem passou pela minha cabeça -Zayn ergueu os braços em redenção rindo.
Justin deu 10 minutos para o zayn sair da boate e de atlanta quando eu foi embora, ele odiava se sentir ameaçado por algo e odiava o fato de que zayn me divertia o tempo todo. Agora por minha causa ele teve que correr para fora de Atlanta deixando tudo pra traz e eu iria recompensa-lo, seria o primeiro homem que iria trabalhar para mim.
—Vou deixar você à vontade, te espero na mesa do café da manhã daqui apouco -Concordei com a cabeça e zayn saiu do quarto me deixando sozinha.
Respirei fundo, eu precisava sair da cama, eu não queria mas precisava. Toda vez que precisava acordar para os compromissos, o meu coração pesa e eu só tenho vontade de dormir pra não lembrar daquele dia, dos meus filhos, do meu marido. Justin sabia onde eu estava, sabia o número do meu celular e mesmo assim não deu sinais e muito menos veio até mim, ele sabia o que eu queria, algo que ele nunca poderia sequer me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...