Capitulo 1 - She returned

3.5K 141 318
                                    

••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••

América Jane Foster - London 07:30 AM

Me revirei na minha gigante cama que agora realmente parecia pequena e abri os olhos sentindo o sol me cegando, olhei para o meu corpo e estava nua apenas com um lençol dobrado no corpo, olhei para o outro lado da cama e xinguei, droga odiava ser aquela bêbada que realmente não se lembra de nada. Dei mais uma última olhada para o corpo jogado ao meu lado tirei o lençol do meu corpo peguei meu roupão e segui para meu banheiro, tranquei a porta e assustei ao me ver no espelho é eu realmente tinha problemas com bebidas, coloquei o roupão em cima da bancada da pia e liguei o chuveiro entrando no mesmo.

Como era bom a água morna entrando em contato com o meu corpo depois de um porre e um sexo que não me lembro, terminei meu banho coloquei o roupão e enrolei uma toalha no cabelo abrindo a porta do banheiro e me deparando com um homem muito bonito por sinal e agora vestido sentado na minha cama me olhando fixamente com uma caneca que provavelmente tinha café, me sentei no puf que tinha perto da minha penteadeira e respirei pesado.

—Então.. -eu tinha esquecido do nome dele —Você já pode ir depois que tomar o café, tenho que ir até a faculdade daqui algumas horas -Disse olhando para o relógio.

—Faz faculdade? -Oh não, não era assim que as coisas funcionavam comigo.

—Desculpe, mas porque a pergunta?

—Curiosidade, apenas -Cruzou as pernas e sorriu malicioso pra mim.

—Eu não te conheço e... er -Estava tentando realmente adivinhar o nome do homem que estava se divertindo as minhas custas na minha cara.

—Bruce, meu nome é bruce walker-Ele veio até mim e me estendeu a mão e eu apertei gentilmente.

—América,só América -Sorri torto e ele concordou sorrindo.

—Então "só América" podemos tomar café da manhã ou você vai continuar com esse joguinho? -Rolei os olhos, eu realmente não to com paciência.

—Olha eu vou me trocar no banheiro e quando eu voltar realmente não quero te ver no meu apartamento -Disse já sem paciência fechando a porta do banheiro ouvindo uma risada e depois passos até a porta da saída.

Eu realmente não gostava de relacionamentos, não era minha praia por isso sempre bebia conhecia homens em bares qualquer, e de manhã expulsava eles da minha casa, essa era minha rotina do final de semana. Sequei o cabelo deixando ele liso passei um corretivo para esconder as olheiras da noite passada e um rímel, abri a porta do banheiro indo direto ao closet e escolhendo uma roupa básica para mais um dia corrido, peguei meus matérias coloquei na bolsa e sai do meu apartamento e indo direto para a garagem, abri a porta do carro sentei e peguei meu celular discando o número de Giulian, era a terceira vez essa semana que ele não atendia as minhas ligações, sei que ele é um terrível pai mas sempre me atendia no final, bufei e joguei o celular no banco ao lado dando partida e indo para mais um dia longo de faculdade.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora