Podemos nos encontrar de novo em algum lugar
Em algum lugar longe daqui
Nós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo das balas? —Harry Styles.Justin Bieber - Atlanta, Geórgia 13:12
—O que temos aqui? Um traidor? -Andava em volta da cadeira onde Bruce estava sentado —Por que voltou sabendo que irei matá-lo mesmo assim? -Perguntei parando na frente dele.
—Os Biebers acharam que tinham me matado, então quando eles acharam que eu estava morto e foram embora eu consegui fugir -Ele disse confiante e eu revirei os olhos ficando mais perto dele.
—Acha que me engana? Justin Bieber iria colocar fogo em você duas vezes só pra ter a certeza que você não vai estar vivo, ou ele arrancaria sua cabeça e iria entregar pra mim igual fez com o Alien -Peguei a minha arma e destravei apontando para Bruce.
—O Justin não é um amador, ele não é mais criança ele sabe muito bem o que perderia o tempo dele ou não -Ele respondeu sem hesitar e sem nenhuma falha na voz.
—Isso não é ser amador, você não entende nada de como ser um líder da máfia -Eu gritei e Bruce se assustou —Eu conheço ele como a palma da minha mão, cada movimento, como sua cabeça funciona, eu conheço ele.
—Já que você conhece ele, sabe que Justin e América não são casados? Claramente você não sabia não é? América sumiu no mundo e não se casou com o Bieber antes, portanto ela é claramente filha legítima de mafioso sem um casamento real, trouxe uma boa notícia pra você. E como eu o conheço bem, sei que tem reconhecimento com quem te da ótima fontes -Bruce soltou tudo de uma vez e eu desviei a arma travando e colocando de volta na cintura.
—Esta melhorando, Bruce. Precisa improvisar mais e sem tudo muito robotizado, ele é inteligente sabe quando está com discurso ensaiado, precisa ensaiar tanto pra quando você falar sair tudo normalmente, sei como aquele cérebro velho funciona -Ele concordou levantando da cadeira e me olhou.
—Pode não acreditar, Bieber. Mas estou do seu lado, do lado da sua equipe, sem ideias de me casar com a América e ela assumir a máfia comigo, sei o quanto é bom juntos, e sei que vão acabar com o Brown -Ele disse sério e eu concordei com a cabeça.
Bruce saiu do centro de treinamento me deixando sozinho. Fazia duas semanas e eu não conseguia digerir aquele ideia de casamento, não sabia que seria tão rápido mas sabia que alguma hora iria ser com a América, o meu erro foi não ter casado antes com ela, não ia ter essa patifaria toda e esse medo todo. Sinto que não sou o mesmo de antes desde que ela chegou, aprendi muito com a América e definitivamente não sabia se isso era bom, coisas que antes eu fazia agora não acho tão importante, ou coisas que estava acostumado a questionar hoje nem penso mais. As crianças cada dia tiram mais a pouca paciência que me restam mas são os meus filhos e eu não posso deixá-los agora.
—Justin estou indo pra casa com as crianças, esta todo mundo indo, você vem? -Ouvi a voz da América na porta e olhei para lá.
Fiquei encarando ela e me sentei no sofá ainda olhando sem dizer uma só palavra.
—Ok, ainda está me odiando e só quer conversar o necessário, eu esqueci -Ela sorriu torto e deu as costas.
—América -Chamei e ela parou no meio do caminho —Sei que é tarde pra querer te ouvir mas eu agora eu quero.
Ela virou e voltou para a porta me olhando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
ФанфикEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...