Capitulo 26 -Alison?

614 37 38
                                    

Chicago - Illinois, EUA 06:15 AM

Tudo era uma mera miragem automática na cabeça de América, ela estava área ainda conseguia ouvir os disparos, o barulho do helicóptero e sirenes de policias. Estava esgotada, sua situação estava deplorável, sangue misturado com terra por todo o seu corpo, roupas rasgadas, o cabelo rosa amarrado todo desgrenhado. Ela se sentia um lixo, sabia que sua vida era luxuosa mas olha onde esse luxo todo trouxe ela, perdeu um filho no qual ela nem sabia que estava dentro dela, e seus gêmeos foram raptados... Ela se sentia perdida.

Justin não estava muito diferente, o mesmo estado tanto mental quanto físico estava igual ao de América, andaram por horas em Geneva, não comeram e nem sequer tomaram água. Já estavam todos dentro da SUV em silêncio, ninguém falava uma sequer palavra, Justin dirigia com uma arma na cintura, América ao seu lado e o resto do pessoal atrás. Justin olhou para o retrovisor e deu uma olhado para o rosto de América logo em seguida.

—Ryan, consegue me dizer se já estávamos chegando? -Justin perguntou pois quem estava com o GPS era ele.

—Continua indo reto, é na boate no final da rua -Ele falou sério —Bem, foi a localização que Cassie me mandou.

O dia já amanhecia aos poucos, o céu estava bonito de se ver o sol se pondo para uma guerra que só se iniciaria, os seguranças dirigiam atrás, três SUV lotadas para escoltarem os meus filhos para longe quando justin vê-los. Os barulhos das armas começaram a estralar quando Ryan soltou que chegaríamos logo, América estremecia a cada sim de arma sendo engatilhada, não queria demonstrar mas sabia que estava com medo.

—América -Justin chegou a esposa e ela não o olhou —Querida?

Não me chame de querida -Ela respondeu seca e Justin não entendeu o ataque —Odeio quando me chama de querida, você não é sincero quando me chama assim.

—Então foda-se o querida, se prepare logo antes que receba um tiro quando sair desse carro -Ele respondeu rude e ela deu de ombros.

—Eu só quero acabar logo com isso -Sussurrou colocando a arma na cintura e abriu a maçaneta da porta e ele a impedi olhando para ela severamente.

—Que porra tá acontecendo? Vamos entrar lá dentro sem saber se vamos sair vivos e você está com a porra da cara amarrada? -Ela se aproximou dele hesitando em olhá-lo nos olhos mas mesmo assim olhou.

Segurou seu rosto com suas mãos e respirou fundo, meu deus ela o amava tanto que doía na alma, olhá-lo era tão gratificante mas tão doloroso ao mesmo tempo. Justin olhava em seus olhos enquanto tirava o chave da ignição parando totalmente a SUV.

—Eu prometi amá-lo até mesmo quando você é um completo fodido -Beijou os lábios de Justin e acariciou seu rosto —Bem, e eu sou uma mulher de palavra. Saiba que estou entrando lá dentro amando você, mesmo que queira te dar um surra.

Ele concordou com a cabeça ainda a olhando com olhos curiosos enquanto os meninos disfarçavam olhando para fora enquanto conversávamos.

—Não vai ser bonito... -Ela negou com a cabeça quando ele disse aquelas palavras.

—E quando foi bonito, Justin? -Retirou as mãos do rosto do marido e não ouviu nenhum resposta apenas viu Justin abrir a porta e em seguida os meninos também fizeram isso.

Os seguranças já estavam em formação então saímos da SUV apontando armas para cada canto que passávamos, estamos em um resgate e começo de guerra, estar armado até os dentes era necessário naquele momento ainda mais com Jane Foster na cola deles. A mulher não facilitaria, o cérebro dela matou o de Justin e América em uma cajadada só mas agora eles não estavam com o pingo de paciência e muito menos esquecidos, lembrava bem o que aquela mulher fez os dois passarem em Geneva e ela pagaria por aquilo. Porque não importa o quanto aquele enorme e velho cérebro seja inteligente, até onde sabemos dois é maior que um e no momento existem dois cérebros extremamente racionais querendo a cabeça dela em uma estaca.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora