Desde que você se foi
Tenho dançado sozinha
Há garotos dando em cima de mim
Mas eles não conseguem me excitar
Porque, querido, você é
O único que eu estou querendo
Eu não aguento mais, não mais -Demi LovatoJustin Bieber - Atlanta, Geórgia - 12:35
América derrubou Bruce novamente e chutou seu estômago com um pé, o mesmo se levantou rápido tentou socar o rosto de América mas ela segurou sua mão entortando ela pra traz e soltando com ele caindo de cara no tatame.
—Você precisa de uma motivação, Bruce. Sem essa motivação você não se concentra, você não ganha no final, levante-se -Ele se levantou tirando o sangue da boca.
—Pense em tudo que você sofreu, na sua história, quem interrompeu ela, concentre-se em quem fez da sua vida um inferno e destrua essa pessoa, mate aquela pessoa que nunca te deixara livre -América falava com as duas mãos encostadas no ombro de Bruce colando a cabeça na dele.
Ele gritou de raiva deu uma rasteira nela ficou por cima e distribuiu socos em seu abdômen, América trocou de posições ficando por cima dele dando dois socos no rosto e em seguida Bruce pegou a mão dela no último soco e puxou pro lado causando um grito de dor da América, então ele a soltou e olhou pra ela assustado.
—Esta tudo bem? -Ele perguntou.
—Sim, Bruce. Precisa de muito mais pra me deixar cansada e me machucar -Ele se levantou e deu a mão pra ela se levantar, ela aceitou e se levantou.
Todo mundo olhava a luta dos dois de perto e em silêncio, Bruce estava preparado ele só precisava saber lutar como América sabia e então poderia enfrentar Brown.
—Está ótimo assim Bruce -América pegou uma garrafinha de água abriu despejando na boca —Lembre-se do foco, você precisa do foco, com ele você consegue me derrubar -Ele concordou com a cabeça e foi em direção aos meninos e América sorriu vindo em minha direção.
—Bom trabalho, lutadora -Ela secou seu rosto de suor com a toalha e logo em seguida me deu um beijo —Quando vai me ensinar algo parecido, em outro lugar -Sussurrei em seu ouvido e ela deu risada.
—Confesso que você tem me cansado bastante desde que nós nos casamos -Eu concordei sorrindo malicioso.
—Mal posso esperar pra chegar em casa -Ele me agarrou pela cintura apertando minha bunda.
—Babe, você prometeu pro Jake que iria ensiná-lo tiros na lata quando chegasse em casa -Bufei desapontado.
—É, ter filhos não é assim um mar de rosas -Ela gargalhou.
—Preciso dar uma passada na boate -Ela avisou se afastando.
—Você tem evitado estar lá pra interrogar aquele garoto -Destaquei a palavra garoto e ela arqueou as sobrancelhas colocando seu casaco —Se não for hoje, farei uma visita melhor a ele.
—Eu estou indo agora, não precisamos do seu incentivo lá -Ela veio até mim me deu um selinho e acenou para as crianças —Leve as crianças pra casa, e não deixe a Alison ficar muito tempo na televisão e nem o Jake no vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...