Capitulo 39 - Las Vegas.

499 29 33
                                    

"Estou me acostumando a receber
Ainda estou ficando boa em não ir embora
Eu vou te amar, mesmo estando com medo" — Pov, Ariana Grande.

"Estou me acostumando a receberAinda estou ficando boa em não ir emboraEu vou te amar, mesmo estando com medo" — Pov, Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Casino em Las Vegas, 23:50

América não devolvia os olhares cativantes de Zayn Malik.

E isso me fazia estar com o sorriso mais convincente do casino todo, a mão dela estava agarradas com a minha e meu braço envolta de suas costas olhando para cada figura daquele casino que só tinham olhos pra gente, a cada traficante que passava nos cumprimentava e saia, ninguém era interessante demais pra completar uma conversa. Chase Adams olhava pra minha mulher como se fosse um pote de ouro no final do arco-íris e eu achava isso engraçado, achava ele corajoso por tal ato. Mas ele tem uma altura mediana, nenhum fiapo de barba nascendo no queixo e postura de um adolescente, por isso não fui me apresentar a ele sem os meus bons modos ainda.

—Vá até lá e convide seu amigo para nossa mesa -Sussurrei no ouvido de América e ela voltou o olhar pra mim.

—Se eu olhar pra cara dele vou sentir ódio e ser totalmente irracional -Ela sorriu pra mim docemente e eu fiz igual tocando no seu rosto com carinho.

—Se você acabar com o nosso plano por capricho seus, eu nunca mais deixo você tocar a mão no Jackson -Subi minha mão perto dos seus olhos e sorri —E muito menos olhar pra ele.

Ela prendeu o sorriso e me olhou com ódio cravando as unhas na minha mão ao mesmo tempo.

—Não pode evitar a mãe de ver um filho -Ela soltou ainda fazendo cena —Isso é um crime, você nunca faria isso comigo.

—Aposta pra ver -Selei seus lábios com ela ainda de olhos abertos me olhando como um leão —Jackson já está com mágoa o suficiente de você, se eu proibi-lo de ver você ele não vai achar nem um pouco ruim, amor -Sussurrei de volta perto dos seu ouvido e ela arrepiou —Mas, você pode reconquistar jackson, não é como se ele te odiasse, acho que ele ama você por isso guardou tanta mágoa -Ela suspirou funda e se levantou automaticamente se livrando das minhas mãos.

Olhei seu vestido preto que deixava suas lindas pernas a mostra e os olhos de todos naquele salão foram pra ela e logo em seguida pra mim que olhava o seu corpo todo andando até a mesa de pôquer onde estava Malik, Adams e vários outros traficantes que ela conhecia, sua bunda estava marcando demais naquele vestido e se eu visse aquilo antes teria proibido imediatamente, todos já tinham olhos pra ela como se ela tivesse nua e aquilo me incomodava muito.

Ela não sorriu pra eles, explicava enquanto gesticulava com a mão pacientemente e Chase sorria como um cavalo relinchando, Zayn não tirava os olhos da minha mulher que só sabia conversar com Adams, de repente sinto todos os olhos dos homens que estavam na mesa de pôquer olhar pra mim, e automaticamente sorrio malicioso acenando com a mão.

—Ela está indo bem, não mandou ninguém ir pro inferno até agora -A voz de Cassie invadiu meus ouvidos —Eles nem imaginam.

América deu de ombros forçando um sorriso e Chade travou o maxilar logo em seguida olhando pra mim e eu devolvia o olhar pra ele, minha esposa saiu da mesa caminhando tranquilamente de volta para a mesa mexendo nos cabelos loiros e longos. Puxou a calda do vestido, afastou a cadeira e se sentou ao meu lado novamente.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora