Capitulo 35 - vulnerable

556 37 56
                                    

+Esse capítulo contém, crises de pânico e ansiedade se isso ou algo do tipo te da algum gatilho, aconselho que não leia.

+Esse capítulo contém, crises de pânico e ansiedade se isso ou algo do tipo te da algum gatilho, aconselho que não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Los Angeles, CA - 23:30.

Tínhamos tudo para conversarmos com calma como casais fazem civilizadamente, sentam, conversam, pontuam as coisas que não gostam um no outro e tentam encaixar as peças para o casamento dar certo. Ou simplesmente tentam a tão chamada "terapia de casal" onde dois casais perdidos que ainda se amam tentam salvar a todo o custo o casamento, mas como todos sabem não é só de amor que o casamento é feito.

Mas comigo e América era diferente, não éramos qualquer casal de trabalhadores de carteira assinada, a gente se conhecia a muito tempo, odiamos coisas um no outro e temos o mesmo temperamento para coisas na quais não gostamos. Eu falava algo que não a agradava e ela simplesmente gritava ou dizia uma coisa muito mais ofensiva logo em seguida, e eu nunca fui de levar briga pra casa, e América muito menos. Mas com meses separados e a falta de sua presença apertando no peito parecia certo estar ali para tentar resolver as coisas no jeito casal bieber, parecia certo pelo menos tentar.

Eu já disse que não foi eu -América gritou enquanto andava pela sala nervosa e eu estava de pé do outro lado.

Havia esclarecido todos os fatos, que ninguém teria o sangue de barata de tentar roubar algo meu e que ninguém seria tão habilidoso para não deixar rastros, ela sabia que eu realmente queria que não fosse ela que teria roubado minha cocaína mas nessa altura do campeonato eu queria provas concretas, não confiava nela e ela não confiava em mim.

O clima quente de antes, da melodia que ela tocava no piano lindamente When I was your man, ensinado por mim acabou quando disse que precisamos conversar e ela concordou com a cabeça dizendo que precisamos conversar sobre muita coisa.

—Não estaria aqui acusando você se eu não tivesse outra escolha -A respiração dela estava pesada e eu passei os olhos pelo seu peito ofegante por baixo da camisola de seda —Eu procurei, revisei, a equipe toda esta até agora procurando rastros que indicam que você não é a culpada.

Droga, ela não entendia? Eu precisava da resposta concreta de que ela não fosse a culpada, não estava me preocupando mais com a porra da cocaína, eu só queria ouvir que não foi ela.

—Seria mais fácil se você estivesse procurando o culpado e não um meio mais fácil de garantir que sua esposa não te passou a perna -Ela me olhou seria cruzando os braços e meus olhos passou pelos seus seios de relance quando ela os apertou sobre si.

—Não preciso que você me diga o que fazer, América. Tem dado certo com você por fora, não precisei dos seus conselhos -Fui rude e ouvi seu grunhido de frustração.

—Desde o começo eu não subi tão fácil assim na máfia porque não quis te passar a perna -Ela chegou mais perto de mim mantendo uma certa distância —Se eu soubesse que você voltou a ser um completo babaca teria puxado muito fácil o seu tapete -Ela disse com raiva tacando na minha cara e meu sangue ferveu.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora