Capitulo 24 - We lost control

732 30 31
                                    


Chicago, Illinois - EUA. 10:00 AM

América tentou virar para outro lado da cama mas não teve sucesso, sentiu um corpo inteiramente pesado em cima do seu. Abriu os olhos devagar e viu Justin com seu braço forte envolvido na sua cintura e uma perna entrelaçada na sua, ele era muito forte e aquilo já estava a sufocando, olhou para os lado do quarto e franziu o rosto, viu garrafas jogadas no chão e diversos cacos de vidro também, lençóis sujos jogados, algodão em cima da cama e um lugar totalmente estranho por ela.

—Que merda é essa? -Sussurou e levantou mais a cabeça para ver o quarto.

Não era o quarto da mansão do seu pai, era um quarto menor mas com quase o mesmo luxo. E então flashbacks da noite passada veio em sua mente e ao mesmo tempo arregalou os olhos quando a dor de cabeça veio e a vontade de vomitar também.

—Justin levanta de cima de mim porra -América gritou e o homem levantou a cabeça assustado em direção a ela.

Sim, ele está lindo com a cara amassada e os olhinhos espremidos de sono, mas agora infelizmente não era a hora de colocar aquela linda carinha entre as pernas dela, era a hora de saber onde estavam.

Ela levantou correndo da cama só com uma camiseta de Justin que mais parecia um vestido e foi correndo até o enorme banheiro que tinha ali. Foi direto para a privada a vomitou tudo que estava dentro de seu corpo, quando parou de contrair seu corpo respirou fundo deu descarga e literalmente ela não tinha forças pra levantar, justin a olhava atentamente escorado na porta do banheiro só de cueca, seria uma visão perfeita para um caralho se não estivessem em uma emboscada das grandes.

—Você está bem? -Ele perguntou preocupado se agachando ao lado da esposa.

—Me sinto um pouco melhor -Afastou os cabelos do olho e o encarou —E você se sente bem?

—Sim -Ele estava calmo demais e ela sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia surtar.

—Justin -Chamei e ele continuou me olhou —Onde nós estamos? -Perguntou em tom apreensiva e ele acabou se sentando ao lado dela de uma vez.

—Eu não faço ideia -Ele suspirou fundo lembrando do ocorrido de ontem —América você colocou algum tipo de droga no champanhe e não me contou? Essa é a hora de você abrir a boca -Ele falou sério já perdendo a calma.

—Obviamente não, quando eu peguei as garrafas Morris já tinha me dado... -Ela ligou os pontos e olhou assustada para Justin.

Morris -Os dois disseram em uníssono e se levantaram do banheiro.

—Vou ligar para os meninos agora, vê se consegue com a Cassandra -Os dois foram para o quarto tentar achar o telefone de ambos.

—Justin não estou achando meu telefone -Ela reclamou e puxou o colchão com tudo pra procurá-lo.

—Consegue lembrar de qual cena a gente perde eles? -Justin perguntou parando de procurar e pensando.

América olhou atentamente para a escrivaninha e achou um pedaço de papel com letras escritas à mão, pegou o papel e leu em voz alta.

Tenham uma boa lua de mel e uma boa estadia no melhor hotel de Geneva

Com amor, JF.

Justin? -Olhei apreensiva para ele e pela primeira vez ela viu que o marido não sabia o que fazer.

Pegou os dois desprevenidos, igual ele tinha pegado o Brown assim.

—Ela sabe que estamos aqui -Ele falou se aproximando de mim e me olhando sério.

—Sabe -Concordou perplexa.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora