Após o Festa acabar, embarcamos para a Russia onde participaríamos de um festival chamado Bridge to Korea que nada mais era do que um festival promovido entre os dois países afim de estreitar os laços diplomáticos e nós fomos escolhidos para representar o país na música. Achamos bem interessante e ficamos bastante lisonjeados com o convite portanto, fomos cedo para o aeroporto, pois teríamos algumas horas de voo até lá.
Assim que chegamos, tivemos um tempo livre para conhecer a cidade visto que era nossa primeira vez no país e ficamos impressionados com a Praça Vermelha, onde os prédios e monumentos eram bem diferentes e imponentes.
Jimin estava mais afastado nessa viagem e eu não estava entendendo o porquê, ele estava bem próximo com Tae hyung e tirando algumas fotos com ele, eu acabei ficando quieto no meu canto também afinal, eu não o queria perturbar.
O show que aconteceu no dia seguinte foi bom e acredito que conseguimos passar uma boa imagem da Coreia através da nossa música e dança.
Da Russia fomos para o Japão cumprir outros encontros lá e depois voltamos para casa, onde já estávamos trabalhando no processo de criação do próximo álbum e num desses dias, íamos ter uma reunião na empresa para tratarmos do nosso próximo comeback.
Eu estava do lado de fora da sala, tomando um sorvete e vendo algumas coisas no celular quando Jimin chegou com uma câmera, pondo ela em meu rosto e me chamando, mas eu a princípio não me desviei do meu foco e continuei olhando para o celular até que Jimin começou a falar que eu era bonito e pedindo para eu olhar e dizer algo para a câmera, mas eu estava tremendamente envergonhado e não conseguia encará-lo.
Aish Jimin.
Mas, ele continuou insistindo e quando olhei, eu disse a ele para ir dormir e logo em seguida, ele cortou a gravação e me olhou de forma derrotada. Eu somente terminei de tomar meu sorvete e me dirigi a sala para esperar a reunião, tentando fugir. Mas, dentro da sala, Jimin voltou a me gravar já que eu havia fugido dele na primeira vez até que Hobi hyung começou a se meter, colocando a mão na frente da câmera para o descontamento de Jimin.
Mas, ele logo se desvencilhou de Hobi hyung, que fez uma cara de lamento ao olhar para mim, voltando a me filmar e quando Hobi hyung, mais uma vez, apareceu na frente da câmera, escutei Jimin dizer que só filmava pessoas bonitas e focou a câmera de novo em mim.
Eu, por alguns segundos, cedi a filmagem de Jimin, mas não conseguia encará-lo, ele pediu que eu cantasse algo, mas Hobi hyung, percebendo o meu jeito sem graça, começou a falar com Jimin de novo, então aproveitei a chance e fugi mais uma vez, tirando o foco de Jimin de uma vez.
[...]
Nos encontrávamos agora dentro de um avião rumo a Los Angeles, íamos gravar uma série de programas por lá denominado American Hustle Life onde íamos ver como funcionava o hip hop americano na sua mais pura essência, pois íamos ter grandes nomes nos mentorando e íamos conhecer o Coolio, um grande rapper americano e Rapmon e Suga hyung não poderiam estar mais felizes e ansiosos por isso.
O voo foi tranquilo, eu já havia estado em Los Angeles antes, em 2012, para aprender a dançar, mas os outros meninos nunca haviam estado lá e eles ficavam me perguntando como era a cidade, mas eu não lembrava muito, pois eu havia ido com um objetivo e não me liguei muito nessas questões, a única coisa que eu lembrava mais era que o ar era diferente do da Coréia e eu apenas falei isso.
Assim que chegamos, pegamos a van e passamos primeiramente no estádio dos Dogders, famoso time de beisebol americano e que Suga Hyung era muito fã, então ele pediu se podíamos passar por lá antes e não vimos problema, os olhinhos dele brilhavam dentro do estádio e foi bonito ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...