♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo.
Nesse tratarei não só do Festa, mas também dos ensaios para o Muster por coincidir com a mesma época e a gravação do Army Zip.
E sobre o Army Zip haverá uma questão sobre o Jimin, sobre o seu ensaio que são as especulações sobre o símbolo usado numa das tatuagens. Não farei grandes análises, mas falarei sobre e deixarei em aberto para vocês.
Não deixem de ler as notas finais, por favor. Quero conversar outra coisa com vocês.
Espero que gostem!
Boa leitura! 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Depois de um dia apenas de descanso o qual eu e Jimin não fizemos praticamente nada a não ser ficarmos em casa, deitados, vendo filmes e comendo besteiras ou simplesmente só dormindo e antes de irmos para Busan, tivemos que ir ao estúdio, e dessa vez, para gravarmos o conteúdo para o nosso Army Zip, ou o nosso fã clube online.
O tema desse ano seria Cinema e além de fazermos as fotos em grupo e individual para fazermos o perfil de cada um com entrevistas e nossos filmes favoritos, cada um de nós também interpretou um tipo de personagem para que nossos fãs pudessem criar uma história conosco.
Eu acabei fazendo um tipo bad boy com machucados no rosto e roupas de couro, deixando a cargo dos nossos fãs imaginarem o tipo de personagem que eles quisessem de mim seja desde o braço direito de um detetive até um ladrão e foi interessante interpretar. Eu já havia ficado com uma maquiagem no estilo machucado em I need you e bom, eu gostava desse tipo de personagem.
Jimin acabou fazendo um monte de tatuagem provisória pelos seus braços e mãos, ele não tinha um personagem em mente, ele quis interpretar ele mesmo e mostrar suas mensagens através das tatuagens que tinham algum significado para ele e com isso, deixar a interpretação em aberto para cada fã. Entre as tatuagens, ele colocou as datas do nosso debut e do seu aniversário, as palavras Youth, Love, as fases da lua e também o símbolo do bigênero numa alusão a uma possível sexualidade que ele estava descobrindo sobre si.
De longe, observei o ensaio dele e confesso que senti orgulho por Jimin estar mostrando, pela primeira vez e através das tatuagens, as mensagens que ele queria passar. Era bom vê-lo um pouco mais solto e mais confiante em si e, no fundo, também desejei isso para mim. Terminamos aquele dia de fotos no terraço do prédio que estávamos, fazendo uma última sessão de fotos numa alusão a uma sessão de filme com direito a um piquenique.
No dia seguinte, nos reunimos novamente para fazermos as fotos agora do Army Zip japonês. Filmamos também o conteúdo e na hora de escolhermos nossos times para a interação que teríamos que gravar, eu estava atrás de Jimin na fila e além de ficar chocalhando ele, na hora que ele foi pegar o papel, eu apenas disse "Deixa que escolho por você" perto do ouvido dele, então estiquei meus braços e peguei o papel. Na minha vez, ele acabou fazendo o mesmo e me abraçando por trás e pegando o papel por mim e por sorte, caímos no mesmo time.
A gravação foi mais rápida que a do dia anterior, então, ao fim da tarde, já estávamos num avião com destino a Busan para a realização do nosso Muster Magic Shop como parte das comemorações pelo nosso 6.º aniversário de debut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold: Chapter One ㅡ Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] "Talvez seja uma providência do universo Tinha que ser assim" (Serendipity, 2017) "Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia" (Euphoria, 2018) "Jimin se apaixonou primeiro, mas Jungkook se apaixonou mais" Como o am...